Você está lá no seu canto, esperando  pela pessoa que Deus tem preparada pra você. Não está ansioso(a), mas à  espera. De repente, ela (e) surge na sua frente, seu coração dispara.  Vocês continuam se vendo sempre, dá aquela vontade de ir conversar, você  se freia, ainda não é o momento. Daí, você percebe que, além da  atração, surgiu um sentimento. Então, você ora, e Deus confirma que é  pra você, e você pede pra testificar o que Ele disse, e acontece.  “Caramba”, você pensa, “encontrei a pessoa certa”.
Mesmo  sendo a pessoa que Deus preparou pra você, não se iluda, ela não vai  cair no seu colo como um presente. Deus até confirmou, você sabe que é  sua bênção, mas terá que ir à luta, arregaçar as mangas, ‘cair pra  dentro’ e tomar posse do que é seu. Mas sentindo você não irá chegar a  lugar algum, você tem é que usar sua fé.
Posso  te dar um conselho? Se você está nessa situação que descrevi, sufoque  seu sentimento, porque só vai te atrapalhar. Seja prático(a), não ouça  músicas românticas, não veja filmes de amor, não alimente pensamentos  com ela(e), não se imagine num conto de fadas, apenas ore, confie,  espere em Deus. É isso que Ele quer, sua confiança nEle.
“Não creia nem descreia, apenas confie em Mim.” É isso que Ele te fala agora.
Outra  coisa: observe, não conte a ninguém, observe. Veja cada movimento,  teste, experimente, não dê mole. É a pessoa com quem você irá passar o  resto dos seus dias, se estiver na obra, então, mais atenção ainda  porque, além da vida do casal, está em jogo muitas almas.
Se  Deus falou com você que aquela é a pessoa, peça sinais, combine com  Deus sinais, mas não fale, apenas pense. O diabo não lê seus  pensamentos, então, apenas pense. Ore em pensamento, Deus vai falar  contigo, Ele vai confirmar, ou não.
Obr. Andréa Duarte
Cristão da Universal








0 comentários :
Postar um comentário