O que faz uma mulher chorar?



* Ignore-a bastante
* Diga coisas dolorosas a respeito dela mesma
* Seja infiel
* Tenha grandes expectativas dela e, em seguida, fazê-a sentir para baixo por não cumprir tudo que você esperava dela.
* Leve o seu filho a fazer algo errado
* Fale mal dela pelas costas
* Não procure entendê-la
* Deixe-a se sentir usada
* Não tenha tempo pra ela
* Deixe que ela faça tudo sozinha e nunca lhe dê uma mão
* Se distancie dela
* Faça-a sentir-se menos importante do que tudo e todos em sua vida
* Deixe-a quando ela precisar mais de você
Uma mulher não pode desligar o botão de suas emoções mas ela pode deixá-lo a espera… e aí haverá sempre um tempo e um lugar que vai acabar levando-a a sentir como se estivesse se afogando nelas. Não condene-a, basta leva-la pela mão enquanto estas emoções estão demasiadamente elevadas dentro de si e ajuda-la atravessar essa encruzilhada de dor. Não é isso que Deus faz por todas nós, porque que nós não podemos fazer o mesmo uma pelas outras?
 Cristiane Cardoso

Querem  saber  o que penso  ela estar certa ,  é exatamente isso que  arranca de nós mulheres  lágrimas  que parece não ter fim , mulher é assim mesmo  total mate sensíveis  não somos como os homens tal lineares   taxativos . temos  dias ruins e dias bons   quem é mulher entende o que estou dizendo.
Mas  por sermos mulheres  de Deus  devemos agir assim, ? sem controlar nossos impulsos ? . claro que não   devemos freia lo   e estar sempre  com Deus   só ele pode nos dar forças para  nos controlarmos. não ache que só porque você chora quer dizer que você e é fraca,  não de forma nenhuma ,tar certo que chora não resolve nada , mas poxa somos mulheres   e mulher chora mesmo.
chora não resolver o seu problema, mas lembre-se   que foi Deus que nos criou  ele nos fez  então ele conhece cada  tipo de choro   ele te entende .  Ele mas do que neguem  sabe que não somos  fracas   apenas  mulheres   :)

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados