Enganoso coração

Recentemente ouvi de uma pessoa: “não importa se alguém me julga, as pessoas não conhecem o meu coração!”. Eu pensei muito sobre essa frase, claro que ninguém é juiz de ninguém, e ainda que o erro da pessoa seja o pior não temos esse direito, e essa não é nossa missão, muito pelo contrário, estamos sempre dispostos a ajudar as pessoas a se levantarem...mas não era nisso que eu pensava e sim na segunda parte dessa frase.

Será mesmo que ninguém conhece o nosso coração? Então eu resolvi recorrer a Bíblia:

“Porque do coração procedem maus desígnios, homicídios, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos, blasfêmias. São essas coisas que contaminam o homem.” (Mt 15:19,20)

Bom, se as práticas das obras da carne procedem do coração, então as pessoas nos conhecem sim, e muito bem!

Mas em Provérbios também está escrito: “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida.” (4:23).

Vejam que existem duas possibilidades aí: ou do seu coração procedem maus desígnios ou fontes de vida! Isso é muito forte! Nós decidimos isso quando guardamos o nosso coração de tudo que é impuro, imoral, mesquinho, até de pensamentos que não provém de Deus.

A verdade é que muitas pessoas se encontram enganadas, simplesmente pelo fato de dizerem e às vezes até pensarem que querem algo com Deus, mas continuam tendo atitudes que provam exatamente o contrário. O fato é que somente um novo coração pode nos trazer a salvação eterna, e se você não lutar por esse transplante espiritual, continuará sofrendo.

Tudo depende da sua decisão, qual coração você quer ter, e o que está disposto a fazer para conquistá-lo?

Na fé, Roberta Kelly.
Essa mensagem me ajudou bastante espero que tenha ajudado você também

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados