O sacrifício de uma mãe



Bem  se chegarem pra mim e me perguntarem   se eu sei o que é   um sacrifício  eu saberei  responder    minha mãe  ( que depois  de Deus  )é a  quem mas amo ,  me levou a conhecer esse  Deus  tão maravilhoso que é o senhor Jesus   . A minha  mãe  sacrificou por mim ,  pra ser mas clara    ela  fez uma fogueira  santa  , ela queria que eu voltasse  para  casa   pois ela via que  a onde eu morava  não iria me levar  um bom caminho  toda vez que ela ia me visitar ela via dentro de meus olhos  uma tristeza  profunda   sofria de depressão e não era feliz  em nenhum sentido ,tinha complexo  e era super tímida,  tinha dificuldade  de fazer amizade  por conta de minha  temi dez   e minha mãe sofria  com tudo aquilo  até que ela resolver sacrificar para  que, me desse vontade de voltar para  casa , ela deu o seu tudo no altar.   Deus não só me trouxe para casa mas também   me presenteio com algo maravilhoso o Espírito Santo e que a traves dele  eu o conheci verdadeiramente .   Minha mãe lutou por mim  e hoje  sirvo a ele na obra  minha mãe só queria   me trazer de volta  e Deus deu em dobro para ela,  me tornei obreira  da casa do meu senhor convertida  hoje eu sei o verdadeiro valor  de uma fogueira santa  tem que ter  uma entregar   total   você  tem que tirar  os seus medos e suas duvidas,  para minha mãe não foi facial   ela teve que tirar  as sandálias dos pés  para obter a vitória e ela consegui paro, para pensar em quantas  mães   sofrem nesse mundo  com problemas com seus filhos  na droga na prostituição  na  bebida  na violência   e já  fizer ão de tudo  e não ver resultado, A minha mãe  não sofria com nenhum desse problemas  mas ela via dentro de mim um grande vazio   e tristeza   e ela através de sua fé  de mãe  me tirou da garras do diabo   ela fez o sacrifício de mãe.
obrigada   mãe  por me fazer conhecer   o meu Deus   e  de   poder   ser um testemunho vivo  do que é uma fogueira santa .

Na fé sempre                         

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados