Meu segundo dia do Jejum de Daniel


Bem olha aqui eu de novo como é bom ter o Espírito santo e saber que ele estar sempre ali juntinho da gente nos orientando nos guiando e falando com agente, quem tem o espírito santo sabe do que eu estou falando. O meu objetivo nesse jejum de Daniel era de ficar bem que tinha mas Deus vem e muda tudo , mas...
 sabe isso vai com certeza me fazer crescer espiritual mente , eu simplesmente estou amando !! vim aqui no meu blog e falar cada experiência que estou tendo nesses 5 jejum de Daniel. Bem sem mas delongas , vou lhes contar o que aconteceu comigo e com minha mãe ao ler mos esse versículo abaixo :

E Jesus respondeu-lhe Ouve,Israel , o Senhor nosso Deus é o único Senhor Amarás, pois, ao Senhor teu Deus  de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças.(Marcos 12 2930)

 Começamos a meditar  e a  palavra  TODO        Nos chamou atenção.  Quando  Jesus  fala todo fala com muita fé  e sem nenhuma duvida , ela tem uma certa  força ao ser pronunciada , quando Ele fala :     Amarás, pois, ao Senhor teu Deus  de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças, Ele quer que você entenda  que Deus quer   de você  o seu tudo pelo o tudo  dEle  é tudo por tudo. ele quer você 100% pra  Ele. É  impossível  Deus encher  uma pessoa  que estar cheia dela mesma,Você tem que sacrificar você  mesmo  para receber o tudo de Deus  que é o seu espírito pois só quem ama a Deus de todo o coração, e de toda  alma, e de todo entendimento, e de toda  a forças  é capaz de sacrificar. Quem Tem o Espírito Santo  é  rico  ele nos dar  paz ,alegria   nos dar forças para enfrentarmos os nossos problemas , nos faz nascer de novo  ,ser uma pessoa diferente  ,nos guia  para o caminho certo nos dar direção nos enche de fé. Falo por que  vivo não porque li em um livro eu era uma pessoa triste  ,sentimental  tinha complexo cheia de problema   sofria de depressão  sentia um vazio  enorme. depois do batismo com Espírito Santo  tudo mudou. Eu dei o meu Tudo pelo o Tudo de Deus .  Você amiga amigo que estar lendo essa mensagem  veja que Deus estar falando com você  que ainda não foi batizado der  seu tudo  que com certeza ele dará o tudo dEle que é o seu Espírito pois é o maior presente que Deus poderia dar  para aqueles  que o ama de verdade .                


0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados