Meu terceiro dia do jejum de Daniel


Jesus começou a dizer claramente aos discípulos: – Eu preciso ir para Jerusalém, e ali os líderes judeus, os chefes dos sacerdotes e os mestres da Lei farão com que eu sofra muito. Eu serei morto e, no terceiro dia, serei ressuscitado.Então Pedro o levou para um lado e começou a repreendê-lo, dizendo: – Que Deus não permita! Isso nunca vai acontecer com o senhor! Mateus (16 2122)

Que forte não ? O sacrifício incomoda ,  veja  que  pedro usou o sentimento a  emoção ,  Ele  foi usado  pelo  o inimigo  para confundi  Jesus  e impedi lo de sacrificar. Antes de concluir  o que me fez meditar  nessa palavra, veja o que Jesus  respondeu :

Jesus virou-se e disse a Pedro: – Saia da minha frente, Satanás! Você é como uma pedra no meu caminho para fazer com que eu tropece, pois está pensando como um ser humano pensa e não como Deus pensa.

Nossa eu  vibrei (Geralmente faço isso  quando leio uma palavra tão forte  e principalmente  quando Deus fala comigo a através de sua palavra )  Ai você me pergunta o que  tem a ver essa palavra com o Jejum de Daniel ? Pense comigo ,pedro  usou o sentimento  para impedir jesus  de sacrificar  não será que o mesmo inimigo que usou pedro  não  ta fazendo a mesma coisa com você ? lhe acusando dizendo que você não pode que você não é merece dor  de receber o espírito de Deus  lhe falando que você  é sujo  de mas  para ter o espírito dele em sua vida  que você é pecador de  mais e etc e etc... Tudo puro sentimento ,  fica lhe acusando e lhe impedindo  de sacrificar  a você mesmo  o seu eu  ,para  em fim você  receber   dentro de você a maior alegria que qualquer ser humano poderia ter  o Espírito Santo   . Faça como Jesus  fez   use sua fé  para mandar esse mal embora  ,não seja emotiva  como pedro use sua  fé  e a sua autoridade  para  que esse mal  sai de vez de sua vida  e seja feliz  , não deixe que ele impeça   que  a glória de Deus  entre na sua vida , pois  o Espírito santo   é uma promessa  de Deus  que tem que ser comprida na aquele que o busca na aqueles que o quer de verdade . Bem  essa foi minha meditação  de hoje  buscar buscar e a cada dia mas buscar o Espírito Santo ,não deixando nenhum tipo de sentimento  confunda a minha  fé e impeça  o  meu renovo .espero ter ajudado um pouco,  beijinhos na fé Drika  :D

                     


0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados