Meu primeiro dia de Jejum



O desejo do batismo no Espírito Santo não pode, em hipótese nenhuma, ter como objetivo o falar em línguas. Se falar, a exemplo bíblico, amém. Se não falar, qual o problema? O Espírito de Deus não está sujeito às línguas estranhas. A falta do falar em línguas não pode servir como motivo de dúvida para o impedimento da ação Divina.
O batismo no Espírito Santo não é para falar em línguas, mas para habilitar os servos de Deus a fazerem Sua vontade e realizarem Sua obra.  (Bispo macedo)

Lembro   logo quando me converte  eu tinha uma meta   ser nascida com o Espírito Santo  e falar em línguas  eu achava  que só pelo o simples fato  de falar em linguais  pronto já estava batizada e me preocupava com isso  , com um tempo fui vendo que não é  bem assim , não precisa ter ansiedade para recebe-lo basta  ter certeza  e ser sincera  se entregue de fato e de verdade  ser você mesmo  diante de Deus  . comigo foi assim  eu cri e pronto   tive ser tesa e fui sincera .  Amiga amigo você que estar nesse  propósito tão abençoado ,se lance com todas as suas forças que você com certeza  será  batizado.Hoje no primeiro dia do jejum pude relembrar  e meditar  como   foi a minha experiência  de recebe-lo  de ter  o Espírito Santo em minha vida.  Esse jejum estar sendo uma benção  você que não estar participando recomendo que participe em caso de duvidas clike nesse linke Jejum-de-Daniel. Na fé Drika

               

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados