Meu nono dia do Jejum de Daniel



“Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não O serve.” Malaquias 3.18
Obrigatoriamente, o nascido do Espírito é diferente.
Se uma pessoa diz ser filha de Deus mas seu comportamento não é diferenciado das demais pessoas deste mundo, está enganando-se a si mesma.
Os nascidos do Espírito carregam em si a imagem do Deus Altíssimo, isto é, Seu caráter.
A única forma de o mundo ver e conhecer o Deus invisível é através de Seus filhos verdadeiros. 
É como Jesus disse: quem Me vê a Mim, vê o Pai. Blog  Fonte  a Jorra    

Todos  os dias  eu tenho procurando   elevar  os meus pensamentos  a Deus , todos os dias eu  tenho cuidado muito mas  da minha vida espiritual , e olha que não tem sido fácil , o mal  o espírito maligno  tenta de todos as formas possíveis para nos tirar  do espírito,mas você permanecer ali firmes  não se deixando abater  não se  deixando levar  por sentimentos .Aprende que pra mim não há nada  mas valioso do que ter  Espírito de Deus   dentro de mim  e não posso  de maneira nenhuma me deixar levar  por problemas  ou  tribulação. Estar  no Jejum de Daniel  não é só deixar de  assistir Tv  ou estar em rede sociais  fazendo a sua vontade  ou estar  no meio do entretenimento  e  sim  você se manter  ligado em Deus ,refletir sobre sua vida espiritual  meditar em suas palavras , é manter sua mente  totalmente limpa  e  pensar só em Deus, Isso pra mim  não tem preço , você se sente até mas leve. Não deixe o inimigo te desviar do  teu  foco  daquilo que Deus te pede  pra fazer  seja sensível  a voz dEle. É  como a D. Ester  fala  em  seu poste quando relata sobre a diferença  "O nascido do Espírito é diferente". Essa palavra me fez lembra de quando  eu entrei  na IURD  eu queria fazer a diferença eu não queria ser mas  aquela  criatura  eu queria mudar  eu estava determinada disposta , quem é nascido do Espírito não aceita mas ser a mesma pessoa  não aceita esquentar  banco  os nascido de Deus quer sempre fazer  a diferença  para que o nome de dEle venha  ser  engrandecido,  as pessoas tem que olhar pra você  e ver  o brilho  do  Espírito santo , você tem que ser destaque  no meio da aqueles que não o serve. Por isso  aproveite  a cada minuto  do Jejum de Daniel    e não deixe nada  te interromper  siga sua meta seu foco  que concertesa o Espírito Santo  entrara dentro de você , uma dica : não procure senti  apenas tenha certeza. Na fé Drika

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados