Saia longa - Dicas de como usar

Ola meninas   chegando com novidades  aqui no blog , o assunto de hoje   pode não agradar a muitas :D , mais.... creio que pra quem gosta de saias e vestidos assim como eu hehehe  irar amar,Eu me  apaixonei por saias longas #Amoraprimeiravista :D .Logo abaixo estar explicando direitinho como usalas ,eu adorei espero que gostem   beijim  ;*



A saia longa esta sempre presente no verão! Mas ela também pode ser usada no inverno, e claro com o uso os acessórios certos, o seu look fica perfeito.
Toda mulher pode usar, alta ou baixa, magra ou acima o peso, todas podem - É só saber acertar na escolha!


Dicas de como usar
Toda mulher fica super elegante com uma saia longa, é super confortável usá-la, além de versátil. O look depende muito de ocasião ou da própria pessoa, mas pode ser completado por uma camiseta básica, blusas por fora ou para dentro.
Sem contar que se você colocar um blazer ou jaquetinha por cima, fica super glam e ganha um charme a mais.

Mulheres altas: As saias com estampas estão super liberadas. Ou até mesmo a saia lisa com uma blusa estampada

Mulheres baixas: Opte por uma saia que fica um pouco acima dos pés. Pois o comprimento da saia, deve estar adequado a altura. Escolha um modelo de cintura alta,  evite grandes estampas ou  modelos muito amplos. Outa dica super interessante, é usar a blusa ou casaco a mesma cor que a saia. Pois cria a ilusão de "mais alta" ou mais alongada.


Cintos e colares mais longos é uma ótima ideia para completar o look. Os sapatos são mega importantes na hora de usar a saia longa.  Tudo depende da ocasião e também do horário. Durante o dia é legal usar um rasteirinha, sapatilhas, chinelo ou uma anabela.
Já para a noite, opte por mais glam, como um: Peep toe, Clogs, Ankle boot. Evite usar Scarpin ou sapatos com o saltos finos, esses estilos são combinam com a saia longa.






Esse look ai em baixo  é meu favorito muito lindo eu adorei  *----*  

 

1 comentários :

  1. Amo, adoro e uso saia longa, principalmente qdo quero uma roupa mais confortável pro meu dia-a-dia...adorei as dicas de looks que vc deu aqui.

    Também espero sua visita.
    Um beijo e um sorriso

    Diva Agridoce

    Fan Page Diva Agridoce

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados