Meu oitavo dia do Jejum De Daniel .

Olá amigos leitores do meu blog , pra quem não sabe eu estou  nesses 21 dias do Jejum de Daniel  postando postes sobre o Espírito Santo o que  tenho  passando nesses 21 dias já estamos no oitavo dia do Jejum  e a cada dia que passa  você  se torna mas intimo de Deus e de repente a sua voz fica mas nítida  e você passa a ouvi lo ,é exatamente isso que tem acontecido comigo , todo dia  eu aprendo mas. Veja ontem mesmo na reunião de domingo o pastor pregou  sobre  Saulo  que futura mente se chamaria Paulo , contou um pouco de sua historia que esta escrito no livro de "Atos "  e hoje mesmo encontrei esse vídeo que fala justamente sobre ele , sugiro  a você  que ainda não recebeu o Espírito Santo a ouvi atenta mente , que você  não irá se arrepender   é um pouquinho longo mas vale apena ouvi .




Não preciso falar mas nada !!Se você  deseja sincera mente uma mudança de vida  total  completa faça como  Paulo,  Deus não mudou só a vida  dele mas também o seu nome .Deus quer fazer o mesmo com você basta você querer. Na fé Drika   




 


0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados