Meu 10º dia do Jejum de Daniel.




Olá  gente !!  já estamos no 10º  dia do Jejum de Daniel  que maravilha !! é tão bom ter o Espírito dEle dentro da gente a força que Ele nos dar  e só em saber  que somos instrumento em suas mãos é mesmo uma honrar. Em falar em instrumento,  a minha meditação  de hoje é muito forte  e muito bacana veja :  


"O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados..."     Isaías 61.1 
Bem   a maior  vontade de Deus  e Derramar o Espírito dEle  sobre  você  não tenha duvida disso Ele deseja isso  mas do que você  pode ter certeza !! Ele quer descer sobre você o mesmo Espírito  que desceu sobre o Senhor Jesus , Ele quer que venhamos ser instrumento em suas  mãos  e mas que isso , que venhamos  ser a apropria benção , Lembro de quando  eu não tinha  o Espírito dele Dentro de mim , eu era vazia mesmo estando na igreja alguma coisa estava faltando e era justamente o Espírito do Senhor.  Pra mim só estar  ali na igreja e indo aos domingo era o bastante mas me enganei, avia  algo muito melhor  e poderoso que Deus desejava me dar, o seu Espírito  kkkkkkkkkkk  que alegria !! e Ele me deu porque  eu o desejei mas do que tudo . Foi o meu Ahhhh que diaaa!!!!  se hoje  sou o que sou  é  porque  eu quis ser  usada por  Ele e quero cada vez mas  . Recebi  o seu Espírito em uma Quarta feira  e é exatamente hoje que  eu lhe faço esse convite  procure  um cenáculo do Espírito Santo  mas próximo de você  e participe desse propósito tão especial  e a você  que estar   não desanime não fique ansiosa  busque   com toda a sua força e fé  que com certeza você irá recebe-lo ,eu irei fazer o mesmo. Na fé Drika 
                               
      
    


0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados