Meu 11º dia do Jejum de Daniel

 Refletir hoje nessa mensagem a baixo muito forte!:

Andai no Espírito. Este é um mandamento do Espírito Santo para os Seus filhos e servos.
Mas, como é possível andar no Espírito sem atender às concupiscências da carne? Parece impossível. E, de fato o é quando não se tem a natureza espiritual. Isto é, quando não se é nascido do Espírito Santo.
Outra pergunta é: Será que Deus nos mandaria fazer algo impossível?
Eu creio que não. E você?
O fato é que os nascidos do Espírito são espíritos. Portanto, andar no Espírito é perfeitamente possível e obrigatório, se é que queremos vencer a carne.
Como andar no Espírito?
Quando nossos pensamentos estão combinando com os de Deus, no dia a dia, as coisas relacionadas à carne perdem valor.
Daí a razão de apenas os nascidos do Espírito vencerem, não só a carne, mas o mundo do inferno. I João 5.4
Vale ressaltar que Deus nos dá o direito de Lhe pedir o impossível, mas em compensação, Ele também se acha no direito de exigir o que nos é possível para o nosso bem.
Muitos "cristãos" querem o venha a nós (bênçãos), mas não querem o Vosso Reino (obedecer a Sua Palavra).  Bispo Macedo  

Os 21 dias do Jejum de Daniel é  a oportunidade de Você ir na contra mão  do mundo   a pessoa  que  é nascido do espírito santo  obedece  o que a palavra  de Deus  diz . Eu só sei de uma coisa !! aquele  que obedece  a sua palavra nunca perde pelo o contrario   ganha   , é uma troca você obedece Ele abençoar  . Eu resolvi ir na contra mão desse mundo  e olha só tenho ganhado  não me refiro tanto o material  , claro... que faz parte , mas sim o Espiritual que pra mim é o mas importante. Uma dica   minha pessoal , Leia  a bíblia  ela é a bússola  da  sua vida   ouça a palavra amiga do bispo Macedo  tenho feito isso  todos os dias  , tenho recebido orientações , que tem me ajudado  na minha fé e no meu dia a dia . Estamos na metade do Jejum não deixe essa oportunidade escapar e entenda só os nascido do Espírito Santo permanecesse  .Na fé Drika .

                




0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados