O primeiro em minha vida .


Depois  que eu me converte  eu aprende uma coisa, muito importante  sobre  ter comunhão com Deus  é colocado sempre em  primeiro lugar na minha vida eu não faço nada   sem  antes falar  com Deus , lembro-me que quando eu não o conhecia  tinha uma vida a amarrada  e indecisa eu não  sabia  por onde começar e nem por onde ir parecia  um carro desgovernado  totalmente sem direção  nenhuma  , fazia as coisa quando, chegava lá na frente quebrava a cara  como dizem por ai , lembro-me que minha mãe  sempre me chamava para  aos cultos em dia de domingo  mas a minha resposta era sempre um não  preferia fazer outras coisas  do que ir ao um culto em dia de domingo  , minha mãe cansou de ir  a igreja sozinha  e toda vez que ela sentava no banco  ela dizia o seguinte:"hoje eu sento aqui sozinha mas amanhã ela vai estar aqui sentada  comigo " era só isso que ela queria , Mas a minha mãe  teve um segredo para tudo isso  ela sempre colocou Deus em  primeiro lugar ,  e  Deus honrou  hoje eu não cento  ao seu lado  hoje   eu sirvo ao meu Deus  e sei a importância disso  quando colocamos Deus  em primeiro lugar Deus vem e  nos coloca também em primeiro lugar , como : Nos abençoando realizando  sonhos impossível , familia restaurada  vida  transformada etc  tudo  porque colocamos Ele em primeiro lugar  hoje o meu domingo  não existe  sem que eu vá ao culto de manhã já faz 3 anos  que me converte e a minha vida não tem graça  sem  as  minhas primícias  pra Deus  Ele é o primeiro em minha vida  .    Quando Deus está em primeiro lugar, tudo se encaixa no lugar... deixe-O ser o primeiro em sua vida também.
             

1 comentários :

  1. com certeza amiga.. quando confiamos de todo o nosso coração e deixamos DEUS agir Ele nos abençoa com o que tanto pedimos e desejamos e veja que DEUS mais do que a sua mãe pediu.. bjs flor do jardim do nosso SENHOR JESUS..

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados