Oi obreira, tudo bom?
Então, como eu tinha comentado no blog da senhora, eu li esse versículo na Bíblia e ele me chamou muito a atenção. Então fiquei meditando nele e me lembrei da série "Amor na Prática". Então, humildemente, vim compartilhar com a senhora. Aqui está:
"Ora, o intuito da presente admoestação visa ao amor que procede de coração puro, e de consciência boa, e de fé sem hipocrisia."
I Timóteo 1.5
I Timóteo 1.5
Paulo está mostrando que o amor verdadeiro vem de um coração puro, de uma boa consciência e de uma fé sincera. Esse amor não é o de um homem e uma mulher, não é o da mãe com os filho, não. É o amor ao próximo que Deus nos ensinou lá nos 10 mandamentos, é o amor as almas.
Adiante, o apóstolo fala que as pessoas que perderam essas três essências falavam muito bem sobre Deus, pregavam bem.. mas suas palavras eram vazias. Não causavam efeito algum em quem as ouvia, e nem nelas mesmas!
Portanto, para nós, servos, é fundamental ter as essências citadas acima para que tenhamos conteúdo para nos firmar com Deus e para passar aos que estão ao nosso redor.
Jéssica Fonseca
Essa linda mensagem eu tirei do blog da
Núbia Onara Vida de Solteira Cristã
Muito forte a te eu estou meditando nessas palavras :D
Se apenas o coração não está puro, já é o suficiente para nublar tudo e impedir que a obra de amor seja feita.
ResponderExcluirÉ esse amor que desejo sempre ter em meu coração.. mas para mantê-lo é necessário muito perseverança e um alvo que é a nossa SALVAÇÃO...
ResponderExcluirConcordo com a sra. Obreira esta pos é realmente muito forte e de meditar.. beihos.. na fé..
Oi, conheci o seu blog lá do comentário desse post na blog da dona Núbia. E estou seguindo!
ResponderExcluirFico muito contente que essa mensagem tenha abençoado a tantos. Estou realmente surpresa, e feliz, pois sei que Deus é quem está falando através desse versículo. Deus abençoe. Beijos!