Quando você é uma privada…



Teve uma época da minha vida, um momento em que tive que aprender a deixar de ser privada.
Isso mesmo privada!
Pense comigo, para que serve a privada?
Para jogar fora o que não presta e que está dentro de nós.
O vômito, o número 1 e 2.
E sabem o que eles tem em comum?
Todos cheiram mal!
Pois é, um dia percebi que era uma privada, para tudo de podre que algumas pessoas tinham dentro de si.
Sempre vinham fazer comentários negativos de outras pessoas, fazer fofoca, falar mal mesmo.
Aquilo me afetava demais, pois eu começava a ter maus olhos para com as pessoas. Muitas vezes eu nem conhecia a pessoa, mas se alguém vinha e falava algo, eu sem nem pensar duas vezes já olhava aquela pessoa com negatividade.
De tanta porcaria que estavam despejando, percebi que estava ficando “fedida”.
Pensava, “estou ficando fraca na minha fé por causa destas coisas, mas o que fazer?!”
E você amiga, tem sido uma privada? Está cheirando mal também?
Aqui vão dicas de como você deve agir para evitar isso…


Evite amizades com pessoas fofoqueiras.
Quando a “amiga” começar com comentários negativos de outras pessoas, antes que ela comece, corte-a. Diga que isso não é certo e não quer ouvir.
Em certos casos onde você percebe que existem comentários de rebelião contra uma autoridade, nem pense duas vezes. Denuncie a pessoa, mesmo que seja sua melhor amiga. Ela está mal e precisa de ajuda.
Com o tempo, comecei a ter uma certa “fama” de dedo duro e em consequência disso, as fofocas e comentários maldosos cessaram!

E sabe o que mais?
Não tô nem aí para a tal fama!
Muitas vezes quando era obreira, quando eu chegava a conversa acabava.
Outro dia uma pessoa me disse que o mesmo acontece com ela e sabe qual foi a minha resposta?

Que maravilha!!
Agora ninguém te faz de privada!
Pode estar sempre cheirosinha!!! 
Nada bezerra


Pode até ser engraçado;)   mas ela estar certíssima  eu aprende isso  com essa mensagem , antes eu era assim  hoje , quando eu sei que uma pessoa vai me falar porcaria eu saio de perto  com toda educação do mundo , temos que aprender a não ser privada  e   deixar essas coisas de lado  pois não agrada a Deus.  beijos na fé  




0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados