Estudo espiritual II



olá vamos  a mas uma parte   de nosso estudo  , semana passada falamos sobre    a Fé   revelada   e nessa semana iremos falar sobre  Fé  cega

Esse   pequeno texto foi tirado do livro  A voz da fé    acompanhem 

paulo  era um homem profundamente zeloso por sua religião,por isso foi cruel, perverso e intolerante com os primeiros cristão,Mas logo após  sua experiência  pessoal com o Senhor Jesus, passou a crer também. E de que tipo de fé ele tomou posse ?da fé racional   inteligente  e sobrenatural.

Ele não se sentia envergonhado, nem se intimidava com as ameaças dos inimigo por causa dela,porque sabia em que estava crendo:  


" não me envergonho ,porque sei em que tenho crido e estou certo que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia "(2 timótimo1.12)  

Anteriormente, seu ódio pelo cristão dava se em razão do seu fanatismo religioso,pois cultivava  a fé nas tradições  religiosas, não na palavra de Deus

O que penso: Que forte em ?  veja que paulo   era um fanático  religioso  que perseguia  os  segui-dores do Deus vivo , mas a parti do momento   que ele  viu o poder de Deus  em sua vida   passou ater outro tipo de visão   ele não era mas cego  e passou a enxergar   a ver tudo como olhos   espirituais  deixou o seu fanatismo de lado   e passou a seguir   a sua fé inteligente. Pense nisso   devemos deixar de ser cegos espiritual mente    e usar a nossa fé inteligente ,sempre agradando  a Deus , seja  como paulo:   que abril os olhos pra fé racional,inteligente e sobrenatural.

Fonte- A voz  da Fé   Bispo Macedo

2 comentários :

  1. Eii Adriana mtu bom voltar ao seu blog !
    me passa o nome do livro dela ?
    beeijos e obrigada

    ResponderExcluir
  2. ei de novo .. rs desculpe o encomodo .Já peguei o nome desse e queria tbm o livro é da Nanda Bezerra
    beeijos

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados