Single Ladies


Não gente, não é a música não.. Single Ladies que quer dizer "Solteira", é uma palavra que tem pesado na vida de muita gente.



O motivo talvez seja as constantes mensagens e ensinamentos de como devemos ser quando casar..




Ou a pergunta que não quer calar: Vai casar quando?Ainda não namora?Vai ficar pra titia?..rsrsrsr


Se isso te incomoda, veja que você não esta sozinha na espera do momento certo para o casamento.Muitos e-mails tem sido enviados pedindo orientações para as solteiras.


Mas e até la? o que fazer???

MUITOOOO!!

Isso mesmo, temos muito o que fazer!


A Biblia deixa claro que as solteiras tem como dever cuidar da obra de Deus. Afinal, a partir do momento que você conhece a Deus, Ele passa a ser a pessoa mais importante da sua vida, e no caso das solteiras , Ele é o Noivo!


Tudo que você sonha ser como esposa, você precisa ser como serva. O tempo em que as demais se dedicam aos seus respectivos maridos, é um tempo a mais para que a solteira cuide dos detalhes da obra. Se você não sabe, você pode ser util! Basta querer!


MAs lembre-se não há lugar para os timidos e medrosos no campo de batalha e estamos em constante guerra, por isso meninas...deixe a timidez no guarda-roupa, e saia para servir ao seu Noivo.


Se você não é uma boa filha, não é uma boa aluna, não é uma boa serva..Como será uma boa esposa? Afinal, nenhum homem nascido de Deus vai querer casar com alguém que não serve a Deus com o seu melhor!Imagine o Noivo mais Que Perfeito que é Jesus?


Por isso, as solteira tem missões diarias:

Ore mais: Pelos afastados,por aqueles que foram evangelizados, pelos membros, pelas crianças, pelos Jovens, pelos demais obreiros, pastores , esposas e FILHOS!!!


Seja dedicada: Talvez você planeja fazer uma excelente comida para seu marido..mas não se preocupa se a mesa do Senhor está apropriada, você ja viu a toalha da sua igreja?


E as jovens que frequentam a sua igreja? Você tem conversado com ela? Se a respota é sim, qual é o assunto? Novelas, Filmes, Falar das outras...Use seu tempo para mostrar a Elas o quão bom e agradavel é servir a Deus.É gratificante meninas, trabalho com adolescentes e sei o prazer que temos ao ve-los se dedicando pra encontrar e conhecer Jesus de verdade!


E a EBI? Ah!Você não é tia? Não é obreira? Mas não se preoculpe amigas, você so precisa ser serva!


Pergunte a obreira responsavel se há algo pra fazer: que seja apontar os lapis! Ou fazer um bolinho para os pequenos..Ainda assim vocÊ ja ta sendo util!


E a limpeza? Ixi..Nem se fala né....


E nos feriados e fins de semana? Você vai evangelizar ou só assite TV?

Se nós não agradarmos o nosso NOIVO, jamais Ele confiara em nossas mãos um servo Dele.

Aprendi algo e espero que vocês gravam isso dentro de vocês:


Se você não vive pra servir, não serve pra viver!


Na condição de serva, não temos querer, ou gostar! Fico revoltada quando vejo alguem dizer :

"Mas eu não gosto de participar disso..Eu não posso ajudar..Eu tenho vergonha..Ah mas não dá..sou muito velha, sou muita nova..não faço parte desse grupo, isso não é minha responsabilidade...Eu não sei fazer..."




Não seja apenas mais uma, um número a mais em um espaço.Não!!!!

Faça a diferença!Mova-se!Saia do lugar que limita a sua visão e faça mais...pois por mais que façamos jamais será suficiente para agradar ao nosso Noivo!

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados