O primeiro marido


Olá queridas leitoras do meu blog li essa mensagem do blog da dona Nanda bezerra

uma mulher de Deus abençoada e resolvi postar no meu blog eu li e adorei muito forte confiram



Hoje ao acordar percebi que estava abraçadinha ao meu marido, gente como gosto disso!

No meu casamano é uma das coisas que mais me delicia… Me faz sentir segura, amada e certa de que estou no lugar certo.

Aí comecei a pensar nas solteiras que não tem esse prazer de acordar com o seu amor alí ao seu lado…

Continuei divagando em pensamentos antes de tomar coragem de sair daquele embraço tão gostoso e fui mais longe pensando nas casadas que apesar do casamento não tem esse mesmo prazer…

Olhei para o meu marido e disse… “Como eu te amo Jesus” eu ia dizer “Te amo Amor”, mas na mesma hora me veio a mente dizer primeiramente para Jesus, o mais sólido amor da minha vida, esse marido está em primeiro lugar em minha vida, então nada mais justo…

Esse marido maravilhoso, me levanta quando estou triste, me guia o tempo todo, me exorta quando estou errada, me faz sentir amada e querida, me ensina coisas diferentes, acredita em mim quando nem eu mesma acredito, me ensina a dar valor as coisas certas, enfim, me faz feliz demais.

A Ele devo toda minha felicidade. A Ele devo esse prazer de depois de 12 anos de casamento ainda acordar abraçadinha e feliz, amando ainda mais meu "segundo" marido.

Com Ele me casei primeiro e NUNCA penso em divórcio! Era solteira e não sabia o que era o verdadeiro amor até conhecê-Lo.

Quando me pediu em casamento foi o dia mais maravilhoso da minha vida!

Nos casamos e logo depois, sem nunca nos separarmos, me casei com o Júnior também!

Não se preocupem parece bigamia, mas não é!!! Tenho dois maridos legalmente!rs

Aliás, vou mais longe ainda, se esse primeiro casamento não existir, com certeza o segundo não será feliz… O primeiro é a base para o Segundo.

Existem solteiras que procuram desesperadamente o “Segundo” casamento sem terem encontrado o primeiro!!!!

E digo pra vocês, Ele precisa ser o primeiro de verdade. Primeiro em tudo em nossas vidas, precisamos amá-Lo mais que tudo e todos, senão, não vai dar certo.

Talvez você esteja apenas namorando o Senhor Jesus, e já está pensando em casar com outro! Que traição! Não pode ser assim, não é a ordem correta.

Se você quer um “Segundo” casamento que venha a te fazer verdadeiramente feliz e completa, o “Primeiro” tem que acontecer primeiro!

Entramos agora na nossa próxima tarefa para as solteiras…


“Busque o “Primeiro” amor da sua vida! Analise quem está em primeiro lugar e vai ser fácil descobrir se já O encontrou. Chega de namoro! Case com Ele! Faça esse amor se aquecer, não tenha pressa com o Segundo casamento, se entregue totalmente ao Primeiro.

Ame-O, se delicie no Seu abraço, na Sua presença, no Seu carinho, ai que delícia!!!! Ame-O com todas as suas forças, com todo o seu amor…

E o Segundo?

Acontecerá quando você menos esperar, mas esta entrega ao Primeiro tem que existir para todo o sempre… Nem a morte nos separará Dele! Que maravilha!”

Ps: Estava em toda aquela divagação, quando tive essa inspiração e pulei da cama para lhes escrever…

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados