Decore com penteadeiras

Quando via essa peça nos filmes antigos pensava que era uma coisa ultrapassada e sem nenhum sentido atual, mas hoje nota-se um grande engano.
As penteadeiras tem feito o maior sucesso atualmente, elas são lindas, modernas e muito úteis.
Veja algumas e inspire-se:

# Modernas


Observe o que mais se destaca nas imagens a cima, os espelhos, são eles que dão o ar moderno para as penteadeiras, que apesar de simples se tornão sofisticadas, pelo fato dos espelhos diferentes trazerem originalidade ao ambiente.

# Toque de cor

Para quem prefere as penteadeiras mais simples, de cores sóbrias, pastéis e princialmente branca, um simples toque de cor pode dar um ar bem mais moderno na hora de decorar seu quarto. Conforme as imagens àcima, o toque de cor pode ser dado na cadeira que acompanha a penteadeira, um luxo não?!

# Originais

Mas se a sua intenção é fazer a diferença mesmo, então aposte nas originais. Com alguns exemplos, você pode se inspirar. A primeira imagem da primeira foto, a penteadeira vem toda num estilo provençal, mas fugindo do clássico, tanto pelo ambiente em que se encontra, quanto pelo espelho em uma moldura mais adaptada. Na segunda imagem da mesma foto, pode-se ver uma penteadeira bem menor e em uma cor nada comum, quer mais originalidade que essa? Então avançe para segunda foto. Olha só essa primeira como é incrível, desde o material até o formato dela é todo num estilo rústico e sofisticado ao mesmo tempo, pelo simples fato de fazer conjunto com essa cadeira em acrílico transparente. Na segunda imagem, o formato da mesa também vem com um desenho nada convencional e o espelho traz ainda mais originalidade para essa penteadeira.

Gostou das ideias ou prefere as mais clássicas?

7 comentários :

  1. Olá Adriana,que coisa suave e boa de se ver e ler é o seu Blog.Parabéns pelo bom gosto.
    Amoooo penteadeiras ,só que a minha virou mesinha de computador ,uma Chipandelle que eu amo e não me desfaço por nada !
    Faço parte da União das Blogueiras, estou te seguindo e fico feliz quando acho um blog de qualidade que faz parte da União.Me faça uma visitinha e caso goste ,me siga também.
    Beijos,sucesso e muitos acessos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michelle !! que nome lindo o seu ;) seguindo já minha linda e mas uma vez obrigada :D

      Excluir
  2. Hehehe eu sou a seguidora número 100!!!
    Te vi lá no União da Blogueiras.Amei o blog!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Liny que bom que gostou do meu blog !!! rsrsrs obrigada por me segui seguindo você também :)

      Excluir
  3. olá Princess !!! que bom que gostou do meu blog fico feliz :) estarei visitando o seu ;)

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados