Meu estilo: Inovando

Gente, quando o assunto é moda, para algumas isso não é um bicho de sete cabeças, mas para outras, é simplesmente impossível.
Tenho amigas que só de olhar a roupa no cabide já sabem se vai cair bem ou não, mas honestamente, eu sou do tipo que olha a roupa pendurada e não tem nenhuma criatividade, kkk!
O momento de me arrumar não era nada fácil, pois olhava o armário e não sabia o que vestir. Parecia que toda a criatividade desaparecia e eu ia sempre para as mesmas coisas, e geralmente optava pelo preto. Preto, preto, preto, parecia uma viúva negra. :)
Até que uma das tarefas do Godllywood me obrigou a inovar… Mas como fazer isso? Eu mesma não fazia ideia de como iniciar essa mudança em mim.
Tive de pensar e ver onde estava sendo sem graça e comecei a eliminar as roupas pretas. Claro que não deixei de usar preto, mas um armário só de roupa preta não é nada interessante, não é mesmo?
Comecei a ousar e investir em cores, esse foi o primeiro passo, mas como resolver o problema de falta de criatividade? Como saber o que cai bem com o quê?
Hoje compartilho com você uma dica que pode lhe ajudar caso se identifique com o que falei…

  • Procurar blogs e sites de moda e copiar estilos que goste.
Lá você pode escolher looks que goste e, em frente ao seu armário, você pode adaptar. Se não tiver alguma peça importante daquele look, então já sabe o que comprar quando for ao shopping ao invés de ir e comprar peças perdidas que você gostou mas não tem nada para usar com aquilo.
Vejam alguns exemplos lindos e que talvez você possa copiar… Claro, são todos meu estilo, meu gosto. Se não gostar, quer dizer que você e eu temos gostos diferentes e você precisa buscar o seu.
Um beijinho para todas e até a próxima. Espero que isso venha lhe poupar de ficar olhando para o armário sem saber o que fazer. :)


*E ai meninas gostarão ?  eu também amei  , é sempre bom vestir algo que nos deixa bem  e ousarmos da nossa criatividade  , adoro isso mas sendo sempre discretas ,  o modo que nos vestimos mostra quem realmente somos por dentro oki  ?  beijinho e até aproxima .    

Fonte - Nanda Bezerra 
0932c3767fd7c6958a4da25bebbd0ff8

927ac6e01152d21590829fe8b4514594937f56554be3fb3dfaef65bd1f31e35a
ed369efe47d06ae5ee286159084da3b21219b3e74c9a0433b4918bfb4a8ac0ba80d9458c12dffaca3ff1b7df0891b89a55d6cc547e6c1a44d4139b7107b35856

c720555708564044368c27f568d7ae14008a4f992f7d17a3828f1853e9b598ff

1 comentários :

  1. Cada look mais bonito que outro.Realmente se arrumar é uma arte.

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados