Ser solteira ...



E nunca ter beijado alguém, nunca ter tido sexo, nunca ter tido um namorado, não ter vários namorados, não ir para a balada em busca de homens, não se vestir provocativamente e por aí vai…
Essa lista de coisas tem feito muitas solteiras se sentirem muito mal e tristes, pois são comparadas com as outras que fazem exatamente o contrário. Elas se sentem como verdadeiros seres extra terrestres. Mas por favor me deixem clarificar uma coisinha muito importante para vocês: Exatamente nisto, está evidenciado o seu valor, mas o mundo quer ridicularizar, pois nele não existe isso! Mulheres como vocês estão extintas, isto faz de vocês, verdadeiras raridades. Preciosas.
Agora eu te pergunto:
Qual o homem que se sente valorizado de saber que ele é o 100º rapaz que aquela menina beijou?
Agora imagine como ele se sente em saber que é o primeiro?
Agora imagine como Deus se sente de saber que tudo isso foi por Ele?
Você pensa que será mais feliz se beijar um monte de boca? Se dormir em várias camas?
Olhe ao seu redor. Veja quantas jovens estão arrependidas por não terem esperado. Eu sou uma delas, não tive essa sabedoria, mas esse lado da moeda fica para a semana que vem, mas digo para vocês… Vale a pena. Você é preciosa!
Até lá,
Nanda Bezerra 

2 comentários :

  1. oiii nanda ;) adorei esse post seu, eu sou de portugal, tenho 16 anos, e eu nunca namorei , so beijei um muleke a um ano atras mas s esoubesse nao o teria beijado, eu me sentia mal por nunca te rbeijdaod e estava com curiosidade..nao sei..eu gostei mas nao era uma pessoa que gostava d emim entao se soubesse o que sei agora, teria esperado pela pessoa certa. mas daki para a frente...n to me vendo fazer isso agora...nesses tdias tinha eatado a pensar mais nisso, eu me fico comprarando com a sminhad colegas, ja todas namoram ou ja namoraram e vejo sempre casais felizes e juntos na rua, e claro que tambem queria estar assim, mas ainda nao aconteceu...nem e pelo espacto fisico nem a minh a personalidade que afasta os outros..apenas nao aocnteceu...me fez sentir muito melhor...:) hoje estava no trem e estava ouvindo uma idosa a afalar com outra idosa e estava falando:" ai coitadinha da minha neta, agora começam namorando apartir dos 12/13 anos e ela tem 15 e so agora arranjou um namorado...coitadinha, e tao infantil..ainda é muito criança..." quando ouvi isso me deitou um poco para baixo, ate porque uma pessoa de 60 anos diznedo isso..parece que e mesmo verdade mas nda a ver...obrigada ;) muitos beijinhos pra voce e te desejo o melhor !

    ResponderExcluir
  2. olá querida fico feliz em saber que o post da Dona Nanda Bezerra tenha lhe ajudado e é essa a intenção quando eu li vi , que muitas jovens e mocinhas desse mundo estão sendo enganada iludidas com o brilho desse mundo .Continuei assim com esse pensamento que você receberá a vitória :) Drika obs :autora do post é dona Nanda Bezerra :a Na fé

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados