Enxotando as Aves de rapina

 


 
“E trouxe-lhe todos estes, e partiu-os pelo meio, e pôs cada parte deles em frente da outra; mas as aves não partiu. E as aves desciam sobre os cadáveres; Abraão, porém as enxotava. “ (Gn 15:10-11)

Quando Abraão estava prestes a oferecer sacrifícios para Deus, as aves de rapina desciam sobre o sacrifício, porém ele as enxotava.

Da mesma forma o diabo tem tentado descer sobre o sacrifício daqueles que estão na fé. Cabe a nós amarrá-lo e expulsá-lo como fez Abraão, para que ele não venha interferir na entrega de nossas vidas no Altar de Deus.

Ande no Espírito para que você saiba identificar as aves de rapina que vem através de maus pensamentos, dúvidas e até conselhos negativos de terceiros.

 Thiago Oliveira  


0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados