Sábado a noite e você sozinho(a)



Estava preparando as postagens para nosso Facebook que iriam ao ar agora a noite e me senti impelido a escrever uma palavra fresquinha e direcionada. Talvez essa palavra seja para apenas uma pessoa. Não sei! E também não importa.
Sábado a noite e você sozinho...
É nesta hora quando estamos sozinhos e esperando em Deus a pessoa para nos relacionarmos, que bate um sentimento de solidão. Eu sei o que é isso!
E mesmo com Deus no coração, (eu sei), as vezes nos sentimos vazios, incompletos.
Foram muitos sábados a noite que voltei para casa (depois do culto de jovens ou alguma ativdade da igreja) e quando chegava em casa, sábado após sábado, me sentia assim. Eu estava feliz com Jesus. Eu amava-O e não me queixava de estar sozinho, mas mesmo não querendo, me sentia só. Eu sabia que Ele estava comigo, mas mesmo assim não me sentia bem.
Se você se identifica comigo, então... Esse recadinho é para você!
"Assente-se solitário e fique em silêncio; porquanto Deus o pôs sobre ele."
Lamentações 3:28
Preciso afirmar algumas coisas que você já sabe, mas peço a Deus que de uma forma sobrenatural quando você ler isso, essas palavras acalmem seu coração, revigore sua esperança e venha como um bálsamo sobre ti agora!
Deus sabe e está vendo agora o que você está sentindo e como está se sentindo. Você sabe disso, mas as vezes duvida disso. Mas repita para si mesmo(a): "Ele sabe!"
Deus sabe que não é bom que você fique só. Foi Ele que ao olhar para Adão viu que não era bom que ficasse só. Ele assim como naquele jardim, está olhando para você agora e sabe, não é nada legal você tá sem seu companheiro(a). Não é nada bom que você fique só. Assim como em Adão, Ele sabe que você precisa, você quer e você espera por alguém. Gênesis 2:18
Deus mede o seu tempo e sabe quanto mais você é capaz de suportar. Mesmo que você ache que não aguente muito tempo, Ele sabe até onde você vai.
É facil essa decisão?
Já vimos que não né...
Ele sabe que não é.
Aliás quem te falou que seria fácil?
Porém aprendi algumas coisas sobre a espera:
Vale a pena esperar por aquilo que será para sempre.
O que vale a pena possuir, vale a pena esperar.
Tudo chega com o tempo para quem sabe esperar.
"Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará?"
Romanos 8:24
Aguenta firme.Tudo passa.
Circunstâncias passam, pessoas passam, sentimentos passam.
Seu tempo de solidão também passará.
Um dia, não muito distante, você vai ter ao seu lado alguém que passará todos os sábados para sempre ao teu lado, pelo resto da sua vida. Aí, você se lembrará de hoje.
Amanhã quando você estiver ao lado do seu conjuge, seu sábado com ela será muito especial, justamente porque hoje você descobriu como é estar sozinho.
Fica firme. Assim como eu posso escrever hoje, um dia você vai poder dizer também: foi dificil, mas valeu a pena esperar!
Viu? Você não está completamente sozinha(o).

Valia apena espera não se esqueça :) 
Eu Escolhi Esperar

1 comentários :

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados