20 de Março



Olá  quero me desculpar  pois faz tempo que eu não escrevo  :D  mas hoje é um dia diferente   hoje foi o dia que eu nasci  hoje é o dia do meu aniversário. Aniversário é sempre bom pessoas te mandam recados  , presentes  lhe dão os parabéns  e  até que fim você é lembrada , antes de me converter  pra Jesus  eu ficava super ansiosa doida que chegasse  logo meu aniversário  pra ser paparicada   pra ganhar presentes  eu queria atenção  e quando isso não acontecia eu ficava super triste  desanimada   até chorava , Quanta bobagem  se neguem  lembrasse do meu aniversário   nossa pra mim   aquilo ali era o fim  me sentia super mal .Hoje  eu vejo  tudo de uma forma diferente   se Adriana de ontem  estivesse em uma data como essa  e  ninguém me desse atenção  estaria aos prantos  eu era muito sentimental  pra mim ser feliz aguem tinha que me paparicar  ou me agradar,  agora é diferente , sabe porque ?  porque hoje eu sou feliz todos os dias,  eu tenho Jesus comigo  e foi exatamente em um mês de março  que eu fui batizada com o espírito santo   foi o maior presente que eu poderia ter ganhado   e esse presente é por toda a minha vida  isso não é maravilhoso?  isso não tem preço   Hoje é 20 de Março  meu aniversário   e estou super  feliz   pois  eu tenho   algo que é mas que um presente pra mim  o Espírito Santo  e pessoas que me amam não por que é dia  do meu aniversário  mas  porque  pra eles  todos dias é  20 de março. Um  forte abraço  pra minha familia que eu amo  e para os meus amigos  que mesmo não sendo o meu aniversário  sou lembrada   todos os dias   beijos.

P.S  se você  é uma pessoa  assim  que precisa de aniversário  para ser lembrada   e você  no fundo no fundo ver que tudo  aquele momento ( isso se tiver momento) vai  acabar  e você senti um grande vazio dentro do seu peito,  você precisa de ajuda  saiba que esse vazio só vai ser preenchido   por  JESUS   pense nisso  ;)      
     

2 comentários :

  1. Meus PARABÉNS AMIGA E GUERREIRA EM CRISTO.. DEUS a abençõe nesta data tão especial para vc flor.. e que vc seja muito usada por Ele nesta OBRA para ganhar almas perdidas para seu REINO.. um forte abraço na fé..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi miha linda o meu muito obrigada um forte abraço viu estamos juntas nessa empreitada beijinhos na fé

      Excluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados