Me esvaziei de mim


“O Espírito santo é a pessoa  que convence o ser humano do seu pecado”.Forte não  ? me faz  lembrar quando   eu cheguei na IURD  eu tinha voltado,  mas ainda não tinha deixado os meus pecados de lado , eu ainda estava cheia de mim mesmo ,eu ajudava  no força jovem  os evangelista ...  mas mesmo assim eu via que faltava algo em mim , que faltava ser preenchido   me dei conta que não era batizada com espírito santo , comecei a bus calo ater desejo por ele  mas do que qualquer coisa  comecei a ler  sobre o  assunto e sempre ouvia o bispo Macedo falar sobre novo nascimento ,   eu lutei  ia  todas as quartas e domingos   e sem ansiedade   nenhuma   fui batizada  com Espírito santo em uma quarta feira  , sem ao menos eu esperar ,  tem pessoas que acha que  ter o Espírito Santo  é algo fácil  “há eu não vou precisar me esforçar ‘’ você que pensar assim estar muito enganado  tem que sacrificar  , você tem que sacrificar você mesmo  para  que o  espírito santo  possa fazer morada em você  suas vontades sua vida  é entregue total e completa  no altar de Deus  ,  mas para que isso  aconteça é preciso  se esvaziar . Quando você chega na presença de Deus você tem que deixar todo o orgulho de lado , tem que deixar de ser senhor de você mesmo   e deixar  que deus venha fazer obra dentro de você  e sabe qual é o segredo ? seja sincero  eleve o seus pensamentos há Deus  se imagine  lá no reino dEle  seja humilde   que você vai ver a gloria dEle na sua vida  falo isso por experiência própria  eu vivi  e vivo isso   é maravilhoso  receber o Espírito santo  ele preenche todo aquele vazio  que nada e nem ninguém pode preencher    ele te faz  novo   e  leve como uma pluma  é uma sensação inexplicável   se você  que ler essa mensagem  se sente assim  um oco por dentro   um vazio muito grande   que não é preenchido  de forma alguma   pode ter certeza  ela só será preenchida pelo  o espírito de Deus , e se você quer que esse vazio venha ser cheio  se liberte de você mesmo   tire arranque  todo o orgulho todo ódio toda mágoa toda angústia toda dor que você sente    e coloque em cima do altar de Deus  e  deixa ele te tocar  , pois o SENHOR   JESUS  não tem  como encher aquilo  que já estar cheio  deixe de ser senhor  de sua vida para que Jesus   venha ser  seu senhor  , eu posso lhe dizer com todas as letras  sua vida vai ser outra  totalmente diferente   o Espírito do Senhor vai lhe guiar   lhe dar a direção certa   e você   não vai mas sofrer    e você terá a paz  que você nunca teve   terá  os frutos do Espírito santo  e nunca mas vai quer lar galo  .  Estamos em um propósito abençoado  que é  para receber  o espírito santo em  7  dias saiba  mas aqui  :  Blog Bispo Macedo  procure qualquer cenáculo do Espírito santo mas próxima da sua casa  e veja   Deus  em sua vida   pare de sofrer . Esse é o meu recado de hoje    quem  crer  não  olha   as  dificuldades  apenas crer  agora quem não crer  ai fica difícil . 

vou dividir com vocês um livro que li e que me ajudou bastante veja no linke abaixo 
Como receber o Batismo com o Espirito Santo    Espero ter ajudado . Na fé  

4 comentários :

  1. Chegamos diante de Deus com uma grande bagagem de problemas e sentimentos, e somente nos esvaziando dessas coisas estamos abertos a receber o que de melhor Deus tem para nos dar: o seu Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  2. olá minha flor.. está lindo o seu blog bem suave e e delicado igual a vc.. realmente o ESPÍRITO SANTO é algo glorioso explendido sobrenatural.. eu sei o que eu era e sei o agora sou.. beijinhos flor na fé..

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Cris que Deus te abençoei muito viu linda. ^^

    ResponderExcluir
  4. O Senhor Jesus é o mais interessado em que tenhamos o Seu Espírito. Porém Ele não invade, é preciso a gente se humilhar, se fazer barro, para que Deus nos modele e nos encha com o Espírito Santo.
    Deus te abençoe, Beijos!

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados