O que Jesus é para você seu senhor ou seu garçom ?



 


Jesus  em seus  ensinamentos   disse   nem todos   que me disserem senhor senhor  entrar  no reino de Deus  .pois muitos irão dizer senhor por ventura não temos  profetizado em teu nome   e em teu nome não expelimos demônios   e em teu nome  não fizemos milagre .
Muitos  se iludem  com suas benção   acham que só isso é o suficiente ,continuam ali  firmes  não porque nasceram de Deus mas porque foram beneficiada com o seu milagre com a sua cura   . Tem também pastores e obreiros que não estão, mas na obra  porque,  não fizeram uma aliança com Deus   tiveram o milagre em suas vidas mas não fizeram uma aliança com Ele . Todos ti verão seu milagre e sua cura, mas não se firmarão de fato e de verdade com o senhor Jesus .Deus não quer só curar e nem libertar uma pessoa   ele quer fazer tudo por completo, Ele quer que o seu espírito vem habitar   dentro   de você  ,que  venha fazer de você a sua  morada .
Mas para  que isso aconteça tem que haver uma aliança com Deus ,   tem que haver uma casamento com Ele   tem que haver uma entregar  .Sem isso   não tem como permanecer os milagres  as benção  em sua vida ,  nada tem o menor sentido  . O que importa mesmo é a sua salvação  , a  pessoa  que é salva  esse sim conhece o senhor  Jesus  .
Do que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?  Muitos dirão senhor temos pregado a tua palavra temos libertados as pessoas em teu nome  . Mas Jesus diz a partavios de mim vos que pratica a iniqüidades nunca vos conheci, a pessoa recebe o milagre, mas não conhece o abençoador  . Infelizmente é assim que acontecem muitas pessoas são iludidas por aquele momento, mas   não procura o principal  de tudo isso  o senhor Jesus   e por conta disso  acabam se afastando   saindo  se esfriando na fé   e ai conseqüentemente  sai da presença de Deus  ,  devidos os problemas as dificuldade  os desertos da vida   elas acabam indo embora . A pessoa recebe o milagre, mas não tem fé de continuar na caminhada só os milagres  pessoais não adianta, tem que ter  mas que isso , tem que haver a salvação  esse sim é  o maior   milagre que uma pessoa pode receber   a vida eterna   é  nisso que  tem que ser focado  a salvação . Infelizmente tem muitos que não tem fé para fazer um pacto com Deus entregando a sua vida para Ele, porque ele não quer ficar ao lado e sim dentro  de nós , muitos tem se servido de Jesus   feito dele garçom   se servindo de seus milagres   e não feito  dEle seu Senhor.  Eu pergunto o que Jesus é para você seu Senhor ou seu garçom? Pode ter certeza que a maior vontade   dEle  é morar  dentro de você, ai sim  o milagre será completo ,  pois você deixará de ser senhor de sua vida   e será servo do senhor Jesus  .Quando o Senhor JESUS  se torna o seu Senhor   ,ai sim a felicidade  será total e completa   na sua vida .   

Na fé  sempre Adriana 

2 comentários :

  1. Miga ficou massa seu blog!!

    Bjimm

    Saudades!!!

    Xeroo no Oio!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ok Adriana, já adicionamos seu banner na página de parceiros e já está na lista de links de blogs.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados