Vida sentimental





Vida Sentimental,pra muitos essa palavrinha tem sido uma grande dor de cabeça, muitas pessoas tem sofrido na vida sentimental, pelo simples fato de não deixar Deus agir ou até mesmo por pura ANSIEDADE por fazer o coração pensar mas do que a cabeça.ontem eu estava ouvindo alguns podcast, achei justamente uma mensagem do bispo Guaracy que fala sobre vida sentimental muito forte vali apena ouvi e você entender por que não é feliz em sua vida sentimental,ouça e comente.
P.S( todo dia eu aprendo um pouquinho :] )

Na fé Adriana

2 comentários :

  1. Olá minha amiga agradeço suas constantes visitas em nosso blog.. devemos confiar em DEUS e esperar o momento certo para sermos abençoados.. e NUNCA agir pelos impulsos do nosso ♥.. Amiga seja abençoada em tudo o que vier a fazer e sejas muito usada nesta Obra grandiosa um dia nos encontararemos no ALTAR!!! bjs flor..

    ResponderExcluir
  2. Oi foi bom saber que a quem se preocupa em sanar essas duvidas na vida sentimental que abrange a maioria, sobre tudo jovens.Segundo a vontade de Deus,o homem deve deixar seus pais e unir-se a uma mulher e formar sua familia. Mas o diabo que esta para matar, roubar e destruir tenta contrariar o proposito de Deus ao criar o homem e a mulher que era de serem felizes. Oque acontece hoje sao mulheres que casam com homens errados e ao fim de tudo isso sao casamentos destruidos.

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados