Estudo Espiritual parte IV


 A um tempo a traz comecei um estudo  do livro A Voz da fé do Bispo Macedo ( lembrando  que eu só colocarei aqui partes do livro que mas  me chamou atenção.)  È  um livro maravilhoso  e espiritual , recomendo a você que ainda não tem  que adquira o seu , foram parte que me ajudaram muito espiritual mente  espero poder ajudar você também uma boa leitura e na fé.
   
Disciplina no reino de Deus 

"Buscai,pois,em primeiro  lugar ,o seu reino e a sua justiça ,e todas essas coisas vos serão acrescentadas"(Mateus 6:33)

Dependência da  fé   é depender de Deus .E na  Dependência de Deus há leis e regras que disciplinam  Seu Reino .Submissão  e obediência as regras do  Reino são atitudes de fé que implicam no comprimento de todas as promessas. Quem quiser gozar os direitos privilegio do reino de Deus deve se enquadrar a sua disciplina.Até porque o mesmo que fez as promessas ditou  normas disciplinares para serem atendidas. 

 O que penso : Imagine  você com uma vida totalmente displicente  acorda a hora que quer  não ir a escola   não pagar as suas contas  não trabalhar  nossa sua vida seria uma bagunça   não é mesmo ? a nossa vida com  Deus  também é assim   temos quer ter uma vida com Deus disciplinada  veja que o texto acima fala sobre leis -   submissão e obediência e regras - atitude e fé . resumindo quem quer ser abençoado deve  seguir a sua lei  e disciplina   ou em tão não terá  as suas promessas.

Na fé

você que não leu parte III                 




0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados