Estudo esperitual parte III



Gente eu sei que eu estou devendo o restante do nosso estudo    A   Vós da fé.  Aqui em minha IURD o estudo já ter minou   mas vamos continuar aqui em meu blog,   lembrando só postarei aqui   partes do livro que mas me chamou a atenção   o que realmente falou comigo   no momento da leitura.   Esse livro é uma benção ,   então vamos a continuação  do nosso  estudo?  Quer arrebentar   ter uma vida abençoada? ouça  a  A VÓS DA FÉ. 

  O reino da fé

"Interrogado   pelo  fariseus  sobre  quando viria o reino de Deus ,Jesus  respondeu:  Não   vem o reino de Deus com divina aparência.(...)porque o reino de Deus estar dentro de vós"(Lucas 17,20,21)



De fato, o Reino de Deus começou  com ressurreição de Jesus ;para ser mas especifico quando ele soprou o Espírito santo sobre os discípulos.A parti dai,a covardia e o medo que tinha deu lugar a  intrepidez   e coragem na divulgação  do Evangelho.

Essa mudanças radical de comportamento veio com o recebimento do Espírito de Deus ,ou seja,o reino de Deus tem inicio na vida de alguém quando este recebe o Espírito Santo


O que penso:  veja a riqueza   dessa mensagem   veja que o bispo relata 2 coisas muito importante   o  Reino de Deus   e o Espírito Santo     eles  adão  juntos   como um casal   unidos  .   agora imagine   um casal separados? imaginou ? é assim  a vida  de quem não tem o Espírito Santo nunca terá o Reino de Deus
Você que não leu parte II

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados