LETRA DE MÚSICA DE UMA VIDA ERRADA


Se você tivesse se decepcionado com uma loja em que você mais tarde descobriu que tinha a fama de roubar o troco, cobrar à mais nos cartões de crédito e até de colocar preços mais caros em seus produtos, você ainda voltaria a comprar lá? Você a recomendaria a todos os seus amigos e família?

As pessoas fazem isso o tempo todo, exceto com as lojas, mas com algo muito mais próximo de suas vidas – o coração. Ele é um dos mais superestimados hoje em dia. Se você quer um conselho de uma amiga, você sabe que ouvirá dela "o que diz o seu coração?" Se você assistir um fime de romance ou comédia, você irá ouvir isso pelo menos duas vezes. E não esqueçamos da famosa música "Listen to your heart" (Ouça o seu coração) por Roxette – (eu costumava adorar esta música) que letra de música ruim!

Se você dá ouvidos ao seu coração, você toma decisões baseadas no que você sente. Os seus sentimentos estão aqui hoje e irão embora amanhã, mas as suas consequências estão aqui para ficar.

O coração é manipulador, enganoso e mais insensato do que possamos imaginar. É isso que você quer que conduza a sua vida? 
Cristiane Cardoso

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados