Em quanto ele não vem


Uma das coisas que eu mas gosto de fazer  é  escrever   pois pra mim é  bem mas fácil  de se expressar do que falar . certo dia eu cheguei a me perguntar  o porque da ansiedade   de tantas mulheres  para se casar . vou colocar aqui algumas dicas de   mulheres  ansiosas de mas.
*ficar se imaginando  o tempo todo com alguém ,  principalmente  no sábado  é uma tortura para qualquer  solteira 
*fica se perguntando o porque da demora "puxa vida eu já estou com quase 30   e me sinto uma solteirona "
*Quando  assiste tv  e   ver um filme ou uma novela  com cenas românticas e se imagina nela  

*Basta te tratarem bem  ser atencioso simpático ai fica toda iludida  achando  que essa é  a pessoa certa  e acaba sofrendo pois não era nada daquilo que ela imaginava.

Meninas parem não é bem assim  não é desse jeito  (stop) se concentrem pensem , o que você pode fazer enquanto ele não vem.Olha eu já vi casos mulheres se deixar levar pelos seus sentimentos e suas ansiedades e acabarem muito mal ,  até quem estar sempre na presença de  Deus acaba em roubadas com  o final não  muito feliz.Mulheres  inteligentes sofrem menos. Meninas usem a sua ansiedade pra Jesus , é isso mesmo estejam ciente de uma coisa Deus sabe , não foi Ele mesmo que falou la no comecinho da bíblia que não é bom que o homem esteja  só   e se ele prometeu pode ter certeza ele vai compre . Em quanto  não acontece invista em você mesma cuide de você  da sua vida espiritual , seja organizada com você e com seu trabalho der o melhor de você mesma em tudo que você for fazer , seja amiga de verdade ,trate  com amor a sua familia   seja diferente  desperte nas pessoas   o interesse de te conhecer ,  faça  com que sua familia veja Deus em você lei mas a bíblia tenha pé no chão os Homens   gostam disso , de mulheres   que não vive no mundo da lua  ou no mundo da imaginação , resumindo em quanto ele não vem invista em você  se prepare para quando ele chegar .Deus é pai  ele só quer o nosso bem Ele não te dar qualquer coisa creia e tenha fé um dia eu  ouvi o bispo falar uma vez que a ansiedade   paralisa a fé  e ele tem toda razão não deixe esse sentimento maldito paralisar a sua fé, pois Deus te ama .

Pra ficar ainda melhor faça do Senhor Jesus o  seu namorado ou o seu marido faça dele o seu principie o seu Rei , procure o abençoado mas   procure-o de verdade com sinceridade ai sim você vai ver a glória de Deus na sua vida . 
Na fé e na certeza  Adriana 

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados