Cair no poder de Deus - parte 2



"Continuação do post de ontem: Sobre cair no poder de Deus - parte 1, leia o primeiro para que possa entender este!"


- Sim, você está certa - disse Joyce. - Eu fico horrorizada agora quando olho para trás e penso no número de cristãos em que coloquei demônios através dessa prática! Eles estavam tão dispostos e ansio­sos por ficar inconscientes que aceitavam tudo que eu quisesse colo­car dentro deles. Eu freqüentemente colocava demônios de falsas lín­guas neles. Então eles despertavam falando em línguas e pensavam que haviam sido batizados pelo Espírito Santo.
- Sim, isso é triste - concordou Rebecca. - Todos os dons do Espí­rito Santo são reais, e operam hoje. O dom de línguas é real. Mas muitos cristãos tentam colocar Deus numa caixa, exigindo que ele atue quando e como eles pensam que deveria atuar, e assim aceitam toda forma de engano demoníaco como sendo obra do Espírito Santo. Na­turalmente, Satanás vai tentar reproduzir os dons do Espírito Santo. Satanás conhece o poder que eles têm. Que vitória Satanás obtém quando consegue fazer com que um cristão aceite as contrafações de­moníacas em lugar dos verdadeiros dons!
- Isso é uma grande verdade - disse Joyce. - E também aqueles a quem eu dei demônios de adivinhação recebiam toda espécie do que pensavam ser "palavras de conhecimento" do Espírito Santo. Aquelas assim chamadas "palavras de conhecimento" nada mais eram que in­formações dadas por um demônio de adivinhação. Eram precisas, naturalmente, mas afinal de contas os demônios têm muita informação sobre as pessoas!
- Sim, eu sei - disse Rebecca. - Fico algumas vezes estupefata por ver quantos cristãos aceitam falsas palavras de conhecimento como sendo de Deus, simplesmente porque a informação é acurada. Eles ignoram completamente esta passagem de Deuteronômio:
"Quando profeta ou sonhador se levantar no meio de ti e te anunciar um sinal ou prodígio, e suceder o tal sinal ou prodígio de que te houver falado, e disser: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los, não ouvirás as palavras desse profeta ou sonhador; porquanto o Senhor, vosso Deus, vos prova, para sa­ber se amais o Senhor, vosso Deus, de todo o vosso coração e de toda a vossa alma. Andareis após o Senhor, vosso Deus, e a ele temereis; guardareis os seus manda­mentos, ouvireis a sua voz, a ele servireis e a ele vos achegareis. Esse profeta ou sonhador será morto, pois pregou rebeldia contra o Senhor, vosso Deus, que vos tirou da terra do Egito e vos resgatou da casa da ser­vidão, para vos apartar do caminho que vos ordenou o Senhor, vosso Deus, para andardes nele. Assim eliminarás o mal do meio de ti." (Deuteronômio 13:1-5)- Esta passagem mostra claramente que os servos de Satanás po­dem realizar toda sorte de sinais e maravilhas, e profetizar profecias que se tornem realidade. Isso não os valida como servos de Deus. Como deve entristecer o coração de Deus Pai ver seus filhos correndo atrás de sinais e milagres e aceitando toda sorte de sinais demoníacos e milagres como vindos dele - disse Rebecca.

      blog- Sendo Uma Nova Pessoa

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados