A gaiola


George Thomas, um pastor inglês, apareceu um dia para sua pregação carregando uma gaiola vazia.
Cuidadosamente, colocou-a no púlpito, e começou a falar:
"Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando esta gaiola com um pequeno pássaro, tremendo de frio e medo. Eu perguntei:
– O que você vai fazer com esse passarinho?
Ao que ele respondeu:
– Vou levá-lo para casa, tirar suas penas e queimá-lo! Vou me divertir muito com ele!
Estupefato com o ódio daquele menino por aquele passarinho indefeso, ainda pude perguntar:
– Quanto você quer por esse passarinho?
– Ah... O senhor não vai querê-lo... Respondeu ele.
– Ele não serve pra nada!
– É muito feio!
Sendo muito insistente, consegui dissuadir o menino de seu intento, e comprei o passarinho por vinte dólares. E já de posse do pobre pássaro, libertei-o tão logo o menino deu-me as costas...”
Da mesma forma, o Senhor Jesus pagou o preço derramando o Seu sangue para que todo aquele que nEle crê seja livre. Você pode ser livre neste momento ou continuar na mão do diabo.
O que você escolhe?

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados