Jesus o homem parte IIII



Serenidade

Jesus sabia qual o propósito de ter vindo à Terra. Sabia que um dia morreria crucificado. Interessante que Ele era um carpinteiro e sabia o quanto um prego poderia ferir, quanto o madeiro é pesado e que o som das marteladas podem ecoar por um bom tempo ou até para sempre em nossas mentes. Mesmo sabendo que passaria pela dor da morte, Ele preferiu focar seus pensamentos no que viria depois e jamais se deixou ser dominado pela ansiedade das dores futuras. Em nenhum momento foi ríspido com quem o procurava, ao contrário, trocou os pensamentos de dor por palavras de amor.
Você é capaz de manter a serenidade mesmo quando é assolado por avalanches de problemas? Tem esperado nas promessas ou se angustiado com as privações?


Olha quando eu li essas  palavras   me veio a mente   que   tem muitas pessoas  não  agem assim     em meio ao  desertos da vida  ,  e não para pra pensar   que é nesses momentos que Deus  estar do nosso lado.  as vezes nos esquecemos que é no  meio das  tribulação    que a nossa fé é  testada ,  veja o senhor Jesus  , ele passou por tribulações    mas  Ele  sempre confiou em Deus ,  temos que ser como Ele   confiar em Deus e ter fé sempre.     temos que crer     por que a vitória é certa   o senhor Jesus  passou por tribulações  e sabia o que ia acontecer com Ele   mas Ele   obteve  sua vitória  ? Ele ganhou o mundo, com a sua serenidade. 

Que Deus abençoe a todos  


2 comentários :

  1. Miga amei este novo visual do blog..beijos...

    ResponderExcluir
  2. obrigada miga fica na fé sempre

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados