Jesus, o homem parte II

Imagem


Jesus dava atenção a todos que o procuravam. Não deixava ninguém sair de sua presença sem levar a cura, tampouco uma boa imagem a seu respeito.  “À tarde, ao cair do sol, trouxeram a Jesus todos os enfermos e endemoninhados. Toda a cidade estava reunida à porta. E Ele curou muitos doentes de toda sorte de enfermidades; também expeliu muitos demônios, não lhes permitindo que falassem, porque sabiam quem ele era.” (Marcos 1:32-34)
Como temos agido em relação ao nosso semelhante? Quais exemplos temos dado na família, trabalho, igreja, com amigos?  Jesus mudava a vida das pessoas para melhor. Ele curava, libertava, exalava amor, serenidade. E nós? Nossa presença e atitudes têm surtido efeitos benéficos na vida das pessoas?

muito forte   veja que jesus não escolhia  pessoas pra curar pra liberta  não ! não importava  a hora ou lugar  Ele  sempre esteve disposto  a atender aquelas pessoas .  Ele deixou esse exemplo e temos que seguir   o que temos feito para ajudar o aproximo   temos que  dar bons testemunho  na quilos que fazemos    fazer a diferença é a nossa meta  . tenham todos  uma  ótima semana    :)

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados