garota propaganda parte 2




Olha se tem uma coisa que não faria, era ser garota propaganda de shampoo porcaria, ou de qualquer outra coisa que não preste.

Mas existem certas coisas que não me envergonho de assinar embaixo e uma delas é esse livro...
faço as palavras da dona Nanda bezerra as minhas
vc que visita o meu blog que não conhese o livro melhor do que comprar sapatos.
da dona cristiane é uma boa opção pois ela ajuda mulheres casadas,solteiras e todo tipo de mulher que queira ser realmente de Deus ai vai a minha dica confira

1 comentários :

  1. Comprei o meu semana passada e estou muito feliz! Até pensei em tirar uma foto com o livro para colocar em meu blog quando terminar de ler^^
    Por enquanto, faço a propaganda dele em meu blog para que mais mulheres conheçam e comprem!
    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados