saibam mas sobre mim





Olá meu nome é Adriana Santana    estou aqui para  falar um pouquinho de mim para vocês  ,bem antes de conhecer a igreja universal era uma pessoa perturbada tinha insônia via vu tos e  era bastante depressiva  , por fora uma pessoa   feliz mas por dentro  destruída   até que um dia me converti pro senhor Jesus com ajuda de minha mãe   a través dela conheci a igreja e hoje sou obreira  da universal  pra quem dizia que nunca colocaria os pés lá  hoje é minha segunda casa .  a minha meta é ganhar almas para o senhor Jesus  e ajudar pessoas que estão sofrendo  e através desse blogg    pretendo ajudar  pessoas que passaram a mesma coisa que eu    a judalas através de mensagem que me ajudaram bastante espiritualmente   e    dizer que tudo a uma solução basta ter fé  
Eu  já não tinha, mas esperança   , mas vi uma luz   no  fim túnel  e essa luz era    JESUS   . Hoje sou uma pessoa feliz   e o meu maior  prazer  é dar  sem esperar   nada entoca.




Podem ficar a vontade    se precisar de uma orientação  o meu imal é : dricar-dri@hotmail.com

Que Deus abençoe ato dos    Na fé 

Para meditar: "O MUNDO É UM CAMPO DE GUERRA,
DÊMONIOS PRA TE DERRUBAR E ANJOS PRA TE AJUDAR, E SÓ OS FORTES

PERMANECEM NA FÉ ATÉ O FIM.

1 comentários :

  1. gostei dos segredos de mulher muito bns podemos ser amigas no orkut estou montando um blog se vc poder me dar umas ideias eu te agradeço fique na pz do SENHOR.

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados