Petencoste o Espírito Santo




Ontem eu fiz aniversário dia 20 de Março  ai eu parei pra pensar: Eu já tive  muitos aniversários  mas eu não era muito feliz.  de 2 anos pra cá  tudo mudou     em 2010 tive o meu primeiro aniversário com o presente  maior que Deus poderia me dar     O ESPÍRITO SANTO  é algo   muito  forte    só quem tem é que sabe    Deus me batizou   com o Espírito  santo  em abril  de   2009   foi o maior presente que eu pode receber.  E algo maravilhoso   divino   lembro que quando era evangelista    sonhava em estar batizada    mas ai no momento certo Deus veio me batizou  senti uma sensação maravilhosa sem explicação.   um ano depois tive a confirmação em um domingo  em uma reunião só com obreiros e evangelistas    era uma reunião especial só de busca   lembro como hoje   muito forte.



Um recado pra voces   JESUS  estar  voltando    e o diabo sabe disso   em tão vamos ser mas espirituais  vamos buscar ter mas comunhão com Deus  é muita coisa acontecendo  e tudo se confirma com que estar na bíblia temores de terra fome  peste  doenças  guerras tudo se confirma ...  se voce não é batizado se batize   o fim estar próximo  tenha essa sede   de busca lo  tenha essa sede buscar o espírito santo, não espere mas  .
Que Deus abençoe  a todos



3   Bem-aventurados aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo.(Apocalipse  1-3)

2 comentários :

  1. O tempo está se esgotando, estamos quase na última hora da igreja de Cristo na terra. Ele já está as portas e ai daquele que se encontrar despreparado.

    ResponderExcluir
  2. olá voce estar certa temos que nos preparar pois o fim estar aproximo . Que Deus abençoei

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados