Fora do ar 21 dias



olá  queridos  leitores  e segui dores do meu blog  , estarei fora do  ar  21 dias  estamos em um propósito forte  
de oração e jejum  devemos entrar  em espírito ,      vamos nos preparar pra esse grande dia   voltarei  depois do dia 17/03  postando minhas mensagem  e com novidades  :) 

nesses 21 dias não estarei na internet   só no Blog do bispo    todos juntos  na mesma fé e no mesmo espírito . um forte abraços pra todos  
 
 Naqueles dias, eu, Daniel, pranteei durante três semanas.
   Manjar desejável não comi, nem carne, nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com óleo algum, até que passaram as três semanas inteiras.(10 2-3)
 
e que Deus os abençoe

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados