Meu testemunho parte final

Olá meninas estou chegando ao fim do meu testemunho    espero ter ajudado  vocês com  a minha história



Bem voltei para casa   todos felizes com a minha chegada principalmente a minha mãe  que lutou tanto por mim na universal  que si tornou pra mim a minha segunda casa   pois bem  minha mãe  me convidava para ir a igreja mas eu resistia  não ia de maneira nenhuma  dizia  pra ela sai de La  porque só estavam intere sados no dinheiro dela  impressionante  eu que  ia pra igreja  mas tinha sentimentos totalmente errados    coisa do mal  que estava em mim de repente eu me transformava ela não podia falar na igreja que eu começava a ficar nervosa  era uma coisa que me tomava não sei explicar  dizia para ela que nunca mas  colocaria os pés na IURD. Estava sempre nervosa agressiva   não dormia  a noite.   Foi ai que minha  me fez uma proposta   pra eu trabalhar  com aluguel de nova   com uma amiga dela  ela era membro da IURD onde    e os pastores   fazia visita a ela  e no meio  dessas visitas estavam sempre me convidando para ir a igreja   e eu sempre resistia.  por causa de uma desilusão amorosa resolvi   a seita o convite ,  nessa hora   o diabo caiu por terra    pois em um terça feira    foi liberta   sentia arrepios   coisas estranhas   era Deus  me ajudando tirando o peso  que estava em minhas costa ,a angustia   a raiva   nunca fui feliz em minha vida sentimental   e por esse motivo   resolvi me firma na IURD    eu mal sabia que a minha felicidade estava ali    na quele lugar repleto de    amor   e  paz    e ao mesmo tempo com o fogo da fé
La eu aprende a usar a minha fé   fui liberta    e me lancei   sem medo   a final eu queria uma mudança uma transformação  pois estava cansada  de sofre  e de ter aqueles sentimentos que só me fazia mal. hoje eu  estou muito bem   a  1 ano  11 meses foi levantada obreira batizada com o Espírito santo     e posso dizer

com todas as letras sou feliz   faço o que gosto ,   fazer a obra.  Deus me  abençuou  agradeço a ele e a minha mãe  que lutou por mim pois eu sou um resultado de uma fogueira santa,   ela falou pra Deus  que  me queria de volta pra casa e convertida e servindo a ele.  ela sacrificou ,   eu não queria saber da universal hoje tenho um família lá.   a minha mãe ela não desistiu foi 3 anos lutando   e hoje   estou aqui contando o meu testemunho pra vocês . por  isso se você tem   um sonho impossível sacrifique der o seu máximo   faça o que você nunca fez   pra ter a vitória em suas mãos   não pense que é fácil  não pense que é de um dia pro outro  não é uma caminhada.   eu fui um ovelha perdida e  Deus  me resgatou   das   mãos   do Diabo.    obriga Deus   por me fazer hoje o que sou uma pessoa feliz .  
 Que Deus abençoe  vocês  grandiosa mente   nunca desista dos   seus sonhos  a minha mãe não desistiu do dela   mas lembre se   Deus   é o seu amigo   confie  nele  e ele te ajudará






0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados