Sexy, eu?

Olá meninas  tudo bem?!    olha uma coisa que eu amo fazer é ler blogs que  me ajudam espiritual mente  e que me edificam.   tenho os blogs de esposas e bispos  que  de uma certa forma me ajuda no meu dia a dia  e queria compartilhar com vocês  algumas mensagem que pra mim são muito forte  e serve também de alerta.  cada semana   estarei  colocando aqui   mensagem  fortes de esposas e  bispos   homens e mulheres de Deus   que são como exemplo pra mim   espero que gostem  boa leitura   fiquem todos com Deus   ** 



A desculpa costuma ser sempre a mesma; eu não me visto assim para chamar a atenção de ninguém, é a moda.
Todas minhas amigas se vestem assim, simplesmente gosto de ser fashion.
No fundo ela sabe que tem uma imagem provocativa e que gosta de atrair as miradas, não suporta passar desapercebida.
Por onde ela passa é impossível não olhar, são as roupas que deixam muito pouco a imaginação, a maquiagem super chamativa e a maneira de caminhar parece que esta dizendo: “eu sou um arraso”!
As mulheres que temem a Deus tem a preocupação de não entristecer o Espírito Santo com sua imagem. Elas gostam de estar bonitas e arrumadas, mas sem provocar, sem ser escandalosas.
Você já pensou que quando veste algo que mostra mais do que é devido você pode estar fazendo alguém pecar?
E isso mesmo, pois quando os homens olham e imaginam coisas a seu respeito ou com você, então ele peca, mas provocado por aquilo que viu.
Muito cuidado também com os olhares sedutores, que falam mais que mil palavras.
Qual a imagem que transmitimos através de nossa aparência? De uma mulher de respeito, ou uma mulher que gosta de ser observada e admirada pelo seu corpo ou seu jeito extravagante?
Não se trata de andar desarrumada ou ser relaxada, trata-se de ser feminina com dignidade, pois as pessoas tiram conclusões pela maneira que nos vestimos.
Crie a sua imagem, aquela que Deus e todos vem e da qual você possa sentir-se orgulhosa.
Não esquece nossa imagem é um conjunto de coisas:
  • nossa maneira de vestir
  • nossas atitudes
  • nossa maneira de falar
  • nossa maneira de olhar
  • como tratamos as demais pessoas
  • as coisas boas ou mas que fazemos
Tudo isto forma a nossa imagem diante de Deus e das pessoas.
Sinta-se única sem ver-se sexy.

Essa mensagem foi da Dona Tania Rubim 

então meninas vigiem .  Espero  ter ajudado vocês  bijos ***

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados