Meu testemunho parte I

 
Bom  meninas  aparte dessa semana estarei contando um pouco da minha

história  .vocês vão me conhecer melhor   e espero que através do meu

testemunho possa ajudar outras pessoas .  bem   eu teve uma infância

  perturbada   na época a minha mãe não era convertida   eu via vu tos quando

criança  e    era um criança infeliz  tímida   e sem graça    pra mim as outras

Crianças eram melhores do que  eu   não dormia a noite e e tinha medo de tudo

   de ficar sozinha   de tudo  ....  até que veio a minha adolescência   ai foi   duro

   eu não era feliz   a minha felicidade   era uma coisa de momento   sei La nem

sei explicar.     foi quando a minha mãe conheceu a Igreja Universal do Reino de

Deus  ela começou  a freqüentar  me chamava pra  ir ia de vez e quando

não sempre ,  o pastor pregava e   pra mim não fazia diferença  nenhuma   eu em

trava e saia do mesmo jeito   tive varias desilusões amorosas   e isso me levava a

depressões  fortíssima  nunca fui correspondida   eu era uma jovem frustrada   i

infeliz ,por dentro  sentia um vazio enorme   como se falta se um pedaço de

mim   eu chorava  muito. 
    
segunda feira  contarei a segunda parte do meu testemunho    aguardem .



0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados