Mulheres especiais




Quero a través do meu blog    citar  mulheres que realmente faz a diferença
Não por  serem bonitas ,inteligentes    mas sim por serem de Deus   com elas aprende muita coisa  aprende   a ser espiritual    a amar o próximo , porque  é esse o
Propósito delas ajudar.    esses dia tive pensando   o tão   grande é o amor delas por nós 
São esposas    amigas que mesmo longe    se preocupa com  agente   e  sem quere ganhar nada em trocar  
Elas são para mim mãe,  amiga e irmã    quero a grade ser por todo esse carinho   atenção e amor
Falando de cada uma que tem me ajudado      elas me sentiveram a criar esse blog    quero sim ajudar ou traz pessoa que porventura estão   com problemas e que Deus existe   e nos ama mas do que qualquer coisa e que  ele só quer uma o portunidade para entrar em seu coração    essas mulheres    também tiveram suas lutas mas venceram     por isso não desanime    pois Deus é contigo 
  
Pois não desprezou, nem abominou a dor do aflito, nem ocultou dele o rosto, mas o ouviu, quando lhe gritou por socorro."
                         Salmos 22:24



Toda semana irei falar década uma delas  , elas me ajudam  e espero  que possa ajudar você também.    estarei  no final  

colocando o link    dessas mulheres  que tem um brilho todo especial   
Aqui o meu muito obrigado que Deus abençoe a todas



Começarei  por dona Cristiane Cardoso 
  
Quero agradecer    a ela através desse blog     e dizer o quanto ela me ajudou   em meus momentos difíceis  de dúvidas   e que mesmo longe     se preocupa comigo    ela é uma mulher inteligente  
E sempre pronta para ajudar     ela foi o meu primeiro exemplo    desde quando eu entrei na IURD

E continua sendo  sempre leio o seu blog   e ela nem imagina o quanto  tem me ajudado   atualmente ela vive nos estados  unidos.    começou um projeto  para  ajudar meninas

A si tornarem mulheres de Deus    com a ajudar  Evelyn Higginbotham  juntas iniciaram o SisterhoodQue tem   feito    transformações de vidas e hoje estar espalhado pelo o mundo

Quero  agradecer a Deus por   dar tanta sabedoria   a mulheres tão  especiais.   Que Deus abençoe  a senhora Dona Cristiane   e que te der em dobro tudo que desejares   para  mim e para todas que  te segue   forte abraço   de sua leitora fiel   Adriana

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados