Como vencer a timidez

  • Faça algo fora do comum para alguém hoje. Não precisa ser algo grande, mas tem que ser algo.

  • Pare de pensar tanto em você e comece a pensar nos outros, e em quanto realmente não importa como você se sente, mas como você pode de fato ajudar alguém hoje. Qual é o problema se você enrubresce e as pessoas podem ver isso em reu rosto? Qual é o problema se você engole suas palvras de vez em quando e depois elas não saem tão bem como outras pessoas conseguem fazer?

  • Seja ousado no seu caminhar. Olhe adiante, nunca para baixo.

  • Vista-se de maneira ousada. É incrível como a maneira de nos vestirmos pode realmente determinar a maneira como andamos e falamos.

  • Coloque em prática aquela ideia que você tinha guardada há anos e se não funcionar, pelo menos você tentou. Pessoas que nunca tentam, nunca saem de sua zona de timidez.

  • Se você tiver a oportunidade de falar para um certo número de pessoas, não perca! Esta é a melhor forma de você iniciar estes passos.

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados