SAIA DO MSN



Muitas pessoas, hoje em dia, tem buscado uma nova amizade, ou quem sabe, um novo romance por meio dos chats e msn. Em frente a um computador são iludidas, enganadas, decepcionadas, pois acham que conheceram a pessoa ideal pelo o que ela diz sobre si mesma, pelas belas frases, pelas histórias que conta sobre o que já fez e sobre as suas intenções. Algumas pessoas até buscam informações com terceiros, se apaixonam mais ainda por alguém que nunca conheceram pessoalmente.

Você já deve ter ouvido muito falar de Jesus, já até falou com Ele por meio de uma “oração-msn”, mas será que o conhece de verdade?

Você ouve as pessoas dizerem o quanto Ele é maravilhoso, que mudou sua vida, que O amam, o que Ele fez por você na cruz, mas não entende o porquê você ainda não o ama em 1º lugar e de todo o teu coração. Você simplesmente gosta Dele pelo o que dizem Dele e às vezes até procura se enganar dizendo que O ama.

Chega de conversar com Deus só por “msn”! Busque encontrá-lo de verdade. Seja sincero. Pare de dizer que ama alguém que nem ao menos sabe quem é! Diga para Deus que não O ama de verdade porque não O conhece e que deseja conhecê-lo, ter um encontro real com Ele.

A maioria das pessoas que, após muito tempo de conversa pela internet, marcam um encontro e se decepcionam, mas com Deus é diferente. Ele nunca irá te decepcionar. Faça você mesmo a prova!

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados