Seja livre


Meninas, gostaria de alertar vocês sobre uma das estratégias mais antigas do diabo para impedir as pessoas de chegarem até Deus.
Aqui vai o exemplo de uma jovem, que quando ainda levava uma vida no mundo dos vicíos e prostituição, achava que estava muito bem e que jamais havia passado pela sua cabeça que precisaria de salvação.
Porém depois que entregou sua vida ao Senhor Jesus, e passou a viver segundo a sua palavra, tem sido constantemente atacada por pensamentos como: “você não merece a Deus”, “você é cheia de falhas e pecados”, “Deus não tem tempo para perder com você” etc… Ela não consegue compreender porque só agora, que está procurando viver na presença de Deus, está sendo acusada por coisas que não pratica mais.
Você precisa saber que o diabo, não está satisfeito com a sua mudança de vida, pelo contrário, ele fará tudo para te afastar de Deus, inclusive te acusar, mesmo que você não tenha feito nada de errado.
Amiga, se isso também tem acontecido com você, não deixe que absolutamente nada te impeça de buscar a Deus. Também não dê desculpas do porque não tem buscado a Deus.
Será que Ele entenderá que você se deixou levar pelas palavras do diabo, ou que estava ocupada demais e não teve tempo de ouvir a sua palavra, ou cansada demais para busca-Lo? Também será que entenderá que você se afastou porque achou que Ele não seria capaz de te perdoar?

Pense nisso.

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados