Pequena atitude grandes Resultados

Todas nós sabemos que devemos cuidar bem do nosso corpo. Não só o interior que conta o exterior também e pra ficarmos bonitas por dentro e por fora ,ai vai dicas de como ficar linda sem gastar muito .

Muitas mulheres pensam que para estarem bonitas e de bem consigo mesmas é necessário muito dinheiro e tempo sobrando para passar horas em academias, salões de beleza badalados e enfrentar tratamentos estéticos que custam o olho da cara.

E por isso, acabam deixando vários cuidados de lado. É claro que é maravilhoso ter uma boa condição financeira e tempo para usufruir dela, separei umas dicas bem simples, que vão fazer com que você se sinta muito mais bonita e bem-cuidada no dia-a-dia. Confira!

Não deixe de fazer as unhas

Unhas descascando, quebradas e cheias de cutículas dão um ar de desleixo. O simples fato de tê-las bonitas e bem pintadas já dá uma levantada no visual. Uma vez por semana ou pelo menos a cada 15 dias, vá à manicure ou faça suas unhas em casa mesmo. O mesmo vale para os pés, que seguram o mesmo esmalte por até 3 semanas.

Hidrate o corpo

Todos os dias após o banho, espalhe creme hidratante pelo corpo, especialmente nos seios, pernas, joelhos, braços e cotovelos. Além de sentir suas formas, é um jeito de fazer carinho em si mesma! Em uma semana de ritual diário, você já vai sentir sua pele muito mais cheirosa e macia.

Cuide dos cabelos

Sem dinheiro para ir ao salão? Faça hidratações semanais em casa. Há produtos bem eficazes e baratos nos mercados. A cada quatro meses, apare as pontas para dar força ao crescimento.

Mexa-se

Tente separar pelo menos 30 minutos por dia para dar uma caminhada e dar um chega pra lá no sedentarismo. Se for inviável a caminhada diária, três ou quatro vezes por semana já está de bom tamanho. O bem-estar que a atividade proporciona fará toda diferença no seu dia.

Tome banho

Para algumas o conselho pode parecer estranho ou óbvio, mas tem muita gente que se entrega à preguiça no fim do dia e cai direto na cama. Dê uma passada antes pelo chuveiro e sinta o frescor de se deitar com o corpo limpinho. Você vai se sentir muito melhor. A dica vale também para aqueles dias em que você estiver desanimada. Nada como um belo banho para renovar as energias.
Maquie-se!
Antes de ir a uma festa, um evento, e até mesmo uma saída casual, pelo menos passe um pouco de blush para corar as bochechas, levante o olhar com rímel e use um belo batom. Um pequeno ritual que pode transformar seu rosto e deixá-la mais bonita.


Coma uma fruta
Que tal matar aquela fome com uma bela fruta? Aprecie esse presente da natureza, rico em vitaminas e sais minerais, que tem um gostinho delicioso e faz muito bem à saúde.
Perfume-se
Nada como um perfume gostoso para deixar qualquer pessoa mais agradável. Durante o dia, escolha colônias e aromas suaves. À noite, pode caprichar um pouco mais nos perfumes doces e fortes. Mas sem exagerar hein! Tomar banho de perfume pode causar efeito contrário.
Escove os dentes depois de comer qualquer coisa
Toda vez que comer algo, escove os dentes em seguida e use fio dental. Tenha seu kit de pasta, escova e fio na bolsa se trabalhar fora. A saúde e a beleza dos dentes depende da higiene diária e periódica. Seu belo sorriso agradece


LAVE O ROSTO

sempre que lembrar passe uma agua no rosto com um sabonete especial
para retirar a sujeira e oliosidade .Assim como o banho, lavar o rosto
também da uma refrescada e levanta o astral

RETIRE A MAQUIAGEM ANTES DE DORMIR

A tentação de chegar de uma festa e dormir é grande ,
mas não deixe de retirar toda a maquiagem antes de dormir
o produto pode entupir os poros , deixa a pele oliosa e até causa desagradaves espinhas

BEBE AGUA

Você tem que beber 2 litros de agua por dia isso hidratada desintoxica
o organismo e deixa apele e o cabelo muito mas bonito.

fonte :feminissima




















0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados