Etudante de Deus






Por que você vai à escola? Por que você fica sentado por horas a cada semana ouvindo o professor? Por que você pega seu papel e caneta e faz anotações diárias? Obviamente, para aprender ... certo? Se você tem uma dúvida, você pergunta ao professor - Ele/ela esclarece a dúvida e você segue em frente. A cada lição, conforme você se aplica, você progride, cresce e avança nos estudos. E porque você trabalha duro você se destaca, não é mesmo? Bem, o mesmo acontece em relação a Deus!

"Deus está ensinando você todos os dias, mas se você não absorver as instruções e fazer algo com elas, como você poderá se tornar um testemunho de Deus? "

Quando você vem às reuniões, é como se estivesse indo à escola. Você ouve e é ensinado coisas diferentes, tais como: Como usar a sua fé, como ter um bom caráter, como ser um exemplo, etc. Quando você tem alguma dúvida a respeito do que foi ensinado, você procura o conselho dos pastores e obreiros, e assim, Deus é capaz de ajudá-lo. Ao colocar o que você aprende em prática, você verá mudanças em sua vida e, consequentemente, você não só vai crescer em sua fé, mas também vai tornar-se um testemunho. Mas se, como um aluno rebelde, você vir às reuniões e ouvir as mensagens, mas não fizer nada com o que aprendeu, como poderá ver uma mudança ou um progresso em sua vida? Deus está te ensinando todos os dias, mas se você não aceitar as instruções ou colocá-las em prática, como você pode ser um testemunho? Como a sua vida vai mudar? Pense nisso!

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados