Não é justo



1. Uma criança que estuda todos os dias da semana deve ganhar as mesmas notas que aquela que simplesmente não tem interesse com a escola?

2. Uma mãe de classe média, que trabalha duro deve ganhar o mesmo salário que uma outra mulher que é preguiçosa demais pra conseguir um emprego?

3. Uma jovem que sacrifica sua juventude pra servir a Deus deve ter a mesma vida do que aquela que decide ficar dormindo com os rapazes?


Se você foi sincera, você respondeu ‘não’ a todas as perguntas acima. Você sabia que igualdade significa dizer sim a essas perguntas? Isso mesmo, igualdade é basicamente uma outra palavra pra ‘injustiça’, embora muitas pessoas não se dêem conta disso.


Todas as vezes que você apóia igualdade, você apóia aquilo que não é justo. Igualdade não tem nada a ver com racismo ou sexismo. Todas as pessoas foram criadas iguais, sem dúvida alguma… Porém igualdade é dar a mesma coisa pra todos, muito parecido com o comunismo. Não importa o quanto você trabalhe ou o quanto você se esforce na vida, você ainda receberá os mesmos resultados da pessoa que não está ‘nem aí’.


Se você quiser viver a sua vida da maneira errada, é o seu direito, é a sua escolha, mas não espere alcançar os mesmos resultados de quem decidiu viver sua vida da maneira certa.


Deus foi o primeiro a ser contra a igualdade, lá no tempo de Caim e Abel. Um deu qualquer coisa, o outro deu o melhor. Deus se agradou daquele que deu o seu melhor – Ele não fingiu se agradar de ambas ofertas, Ele não usou de igualdade. Por que nós deveríamos?


1 comentários :

  1. Quem se esforça em não seguir o mundo, mas seguir o Senhor Jesus, obterá melhores resultados em todas as áreas da vida.
    Simplesmente, não há como comparar o que o Senhor faz na vida daquele que o serve com fidelidade, comparado com as ilusões que o mundo beneficia os seus por um curto período.

    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados