Minha mãe, minha rosa preciosa





Minha mamãe, minha mãe amada de meu coração
você é o presente mais precioso que ganhei de DEUS
quando eu nasci de você.

De todas as flores que eu procuro cultivar em meu jardim
cheio de encanto,
você é a rosa mais importante.

Minha mãe obrigada por nunca ter desistido de mim,
mesmo passando por tantas batalhas em teu caminho.
A vida te fez chorar muito,
mas o brilho de teus olhos não desapareceu.

Minha mamãe, minha mãe
você é todo o exemplo que eu preciso
carregar para toda minha vida.

Muito obrigada por tudo que sacrificaste por mim,
para me fazer a pessoa que sou hoje
e sempre serei,
graças ao teu imenso amor
eu fui e sou feliz.

Porque te amar, minha mãe
é meu doce prazer e uma forma de te agradecer
por tudo que fizeste e continuas fazendo
por mim e por nós.

Te amo minha rosa preciosa.
Beijos doces de amor
em teu grande coração de flor.

a minha mãe é o presente mas lindo que Deus me deu " TE AMO MÃE "

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados